Claudia sempre “adota” suas filhas na trama para a vida real como fez com Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, Fernanda Souza Marcella Rica.

Para fora das telinhas! Isabelle Drummond e Claudia Raia estão mesmo vivendo uma relação de mãe e filha de suas personagens Manu e Lidiane, da trama Verão 90. Tanto que para uma em entrevista a QUEM, a atriz fala que já considera os filhos de Raia, Enzo e Sophia como seus irmão.



“A gente se ama. A Claudia virou da minha família e eu virei da dela. Enzo e Sophia são os meus irmãos! A Sophia fez o primeiro ensaio dela e eu estava lá, mandado flores… A gente é bem família”

As duas atrizes criaram até um grupo no WhatsApp que incluí Luiz Henrique Nogueira (Jofre):”A gente tem até um grupo no WhatsApp chamado família. Falamos de tudo. O elenco tem uma unidade muito grande nessa novela.”

Inclusive, foi um desafio criar uma relação de mãe e filha. Isabelle revela que se inspirou em Regina Duarte e Gabriela Duarte em Por Amor, novela de 1997, que reprisa atualmente. “A gente tentou criar esses traços de mãe e filha. Estou viciada em Por Amor. Elas são mãe e filha reais, mas também tiveram que construir essa relação entre as personagens. Tentei ao máximo construir isso com a Claudia”, conta.

Leia mais: Isabelle Drummond interpreta Emília em ‘Verão 90’

Isabelle Drummond e Claudia Raia (Foto: Reprodução)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário