Isis de Oliveira passa por processo cirúrgico na visão

Musa dos anos 80, Isis de Oliveira, de 68 anos, teve que passar por procedimento cirúrgico após  ser diagnosticada com catarata em seu olho direito.



O método aconteceu na última terça-feira(30), na Santa Casa de Misericórdia, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à revista Quem, a musa explicou que estava com a visão comprometida e falou do custo da operação.”Uma operação que custa em torno de R$ 20 mil. Graças a Deus, consegui fazer na Santa Casa de Misericórdia pagando apenas o preço das lentes, de R$ 4,9 mil. Deus é muito bom comigo”, comemorou.


Isis de Oliveira passa por procedimento cirúrgico.

Isis de Oliveira passa por procedimento cirúrgico.(Foto:Reprodução/Instagram)


Posteriormente ao dia da cirurgia, ela fez uma publicação em seu Instagram, onde apareceu com um tampão no olho e na legenda escreveu: “Graças a Deus, correu tudo bem. Hoje estou indo a Niterói na Clínica dos Olhos, em Icaraí, fazer revisão. A visão em recuperação ainda comprometida. Incomoda, mas não sinto dor”.

Leia mais: Tatá Werneck revela desejo de ter outro filho com Rafa Vitti

Por conseguinte, para fazer a cirurgia, Isis contou com a companhia de Alcione Mazzeo, atriz e modelo, muito famosa nos anos 80. “Quero agradecer à minha amiga Alcione, que me acompanhou e tem me ajudado”, declarou Isis à amiga.

Do mesmo modo, Isis deve passar pelo mesmo procedimento no olho esquerdo.  “Mantenho vocês informados. Muito obrigada pelo carinho. Espero, logo, estar respondendo a todos pessoalmente, como sempre faço. Deus abençoe sempre a vocês. Meu amor e agradecimento por se preocuparem comigo”, comentou

Um pouco mais sobre a história de Isis de Oliveira

Isis de Oliveira fez muito sucesso nos anos 80 e 90, atuando em novelas famosas, no entanto, também era modelo.

Dona de uma beleza imensa, a atriz posou duas vezes  para revista playboy. Decerto ela é uma verdadeira musa até hoje.

Por: Mariana Monteiro

(Foto destaque: Isis de Oliveira. Reprodução/Blasting news)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário