Ivete Sangalo lançará novas músicas, terá camorote no Carnaval e apresentará “Música Boa ao Vivo” por três meses

Em entrevista ao site NSC Total, Ivete Sangalo confirmou que lançará cinco músicas novas. De acordo com a cantora os lançamentos serão até o Carnaval. “Eu começo agora uma rotina de lançamentos de músicas até o dia do Carnaval. Pretendo lançar em torno de cinco músicas, umas dentro do universo carnavalesco e outras nem tanto, mas a gente vai fazer uma sequência bem linda, a maioria delas é com parcerias, revelando que terá parcerias. Questionada sobre quem seriam os parceiros, ela preferiu fazer suspense. “É uma surpresinha. Deixa eu lançar, que tenho certeza que vocês vão gostar porque é gente que a gente ama, então tá tudo certo. Com certeza vamos chegar com uma canção bem carnalesca, que é o que eu gosto de fazer, e vai ser lindo”.



 

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente surgiram nas redes sociais um boato de que a baiana lançaria um EP ( EP confirmado a pouco tempo pela irmã de Ivete), com cinco músicas, sendo uma delas solo e outras quatro em parceria com a Iza, Ludmilla, Duda Beat, Pabllo Vittar e Gloria Groove. Será que é real?

Leia mais: Ivete Sangalo retorna ao palco após morte do Irmão

Ivete Sangalo terá camarote no Carnaval

Outra novidade que  é que Veveta este ano está, pela primeira vez, com um camarote no circuito Barra-Ondina, com uma proposta diferente. O camarote é também um hotel.”O camarote da Veveta, é bem diferenciado. As pessoas que vão para o camarote se hospedam nesse e participam de toda uma rotina. Uma infraestrutura completa. É a primeira vez que acontece isso em Salvador, um hotel no circuito, facilitador em serviço, alegria, beleza e estratégia”.

Parceria e clipe com Silva

Silva e Ivete Sangalo — Foto: Reprodução / Instagram oficial Silva

Há alguns meses o cantor Silva falou ao site Popline que faria uma colocação com Ivete Sangalo. “Como estou fazendo muito show, vou focar nos singles esse ano. Tenho uma música linda para fazer com Ivete (Sangalo), mas ainda não temos previsão de lançamento. Só o que posso adiantar é que a música é linda e é uma das minhas prediletas até agora …”.

No início do mês, ele voltou a falar sobre a parceria, durante o evento de lançamento do Réveillon de Salvador, Silva disse que irá lançar uma colaboração com a cantora Ivete Sangalo e que o clipe será gravado em dezembro.“Fiquei superemocionado, porque eu sou muito fã dela. Fiquei nervoso, não vou mentir. Ivete é tão maravilhosa, tão generosa, foi um amor comigo. E fizemos uma música juntos. Vamos fazer clipe mês que vem. A gente se gostou muito. Foi realmente um presente”, revelou o músico ao site Observatório de música.

Ivete Sangalo será apresentadora do “Música Boa ao Vivo”

Crédito: Divulgação/Globo

Leia mais:  Jojo Todynho é comparada com Iza

Vale lembrar que esta não será a primeira vez dos dois cantores juntos. Os dois fizeram um dueto no “Amores Acústicos” no Multishow neste ano, cantando “Nosso Estranho Amor”. Vale lembrar que Ivete Sangalo estreia no ano que vem como apresentadora de uma temporada especial do “Música Boa ao Vivo”, programa do Multishow, que promove encontros musicais. Ivete Sangalo entrará no ar todas as terças-feira, a partir do dia 24 de março. Durante três meses, a baiana receberá shows que misturam ritmos e artistas. Atualmente o programa é apresentado pela cantora Iza.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário