Ivete é a primeira atração do projeto “Em Casa”

Ivete mostará casa em que mora durante a Live. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Uma das Lives mais aguardadas deste final de semana será transmitida na noite deste sábado (25). A cantora Ivete Sangalo realizará seu primeiro show durante a quarentena e irá mostrar sua casa, que fica na Praia Forte, no estado da Bahia. A Live faz parte do projeto “Em Casa”, promovido pela Rede Globo.



Leia mais: Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, apoia live regional

“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, escreveu Ivete em nota à imprensa.

A transmissão, por sua vez, terá início por volta das 22h, logo após o término do capítulo da novela Fina Estampa. A apresentação de Ivete será transmitida simultaneamente pelos canais GloboPlay, Multishow e Globo. No entanto, a Globo transmitirá apenas os primeiros 15 minutos da Live. O Multishow também fará a transmissão pelo canal no YouTube. Além disso, o show será transmitido pelas redes sociais da cantora. (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube).

“Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora. Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta”, completou Ivete.

Como será a Live da Ivete?

A Live será intimista e contará com a participação dos fãs pela internet. (Foto: Reprodução/Marcelo Brandt/G1)


Ivete já contou que irá cantar os seus maiores sucessos e que está atenta aos pedidos de m´sucias enviados pelos fãs. Ela ainda avisa que os fãs podem esperar uma setlist bem animada. “Olhe, vai ter de tudo. Estou dando uma olhada boa em todos meus setlists e acompanhando o que a galera está pedindo nas redes. Com certeza, será com muita animação e muita música, porque eu estou morrendo de saudade de fazer o que amo, que é cantar para as pessoas. Vai ser tudo lindo e recheado de surpresas boas”.

Mesmo sendo realizada em casa, Ivete garante que a Live dá trabalho durante a organização. A cantora diz estar ansiosa e que está ligada na preparação do show. “Tranquilo nunca é, mas é diferente. Vou mostrar ao público o meu cantinho, onde tenho passado a quarentena com minha família, e soltar a voz. Eu adoro coisas novas e, por isso, a “mainha’’ está que não se aguenta com esse projeto”.

Ivete também está atenta aos cuidados e recomendações passadas pela OMS para prevenir o contágio do novo coronavírus. Por isso, a Live contará com o menor número possível pessoas na equipe. “Pensamos em como fazer algo muito legal, mas sempre seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e sem desrespeitar as regras de isolamento. Estamos cuidando de tudo com muita responsabilidade”.

Espectadores poderão fazer doações na Live

Ivete comenta sobre o real significado da Live. (Foto: Reprodução/ Site Curtindo em Salvador)


Além de se divertirem, as pessoas que assistirão o show de Ivete Sangalo poderão fazer doações a fim de ajudar as pessoas atingidas pelo COVID-19. As doações poderão ser feitas por meio da plataforma ParaQuemDoar.com.br, que foi criada há pouco tempo pela Globo. A plataforma auxilia instituições e campanhas que agem no combate à pandemia.

“Precisamos passar por esse momento difícil. Quero levar alegria para as pessoas que estão em casa, mas não podemos nos esquecer daqueles que mais sofrem e que mais precisam da nossa ajuda agora! Então, espero que quem possa doe ou ajude da forma que for. Precisamos sair dessa melhores!”, afirma Ivete.

O evento também terá convidados

Depois das Onze, Blogueirinha e Ana Clara são alguns dos convidados. (Foto: Reprodução/Humor MultiShow)


As novidades não param por aí. O projeto também irá reunir a influenciadores digitais e alguns ex-BBBs. Esta Live será transmitida pelo Multishow antes do show da Ivete. Entre os participantes estão Thaynara OG, Depois das Onze e Blogueirinha. Além dos ex-bbbs Ana Clara, Marcela, Daniel, Gizelly e Flayslane.

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário