A transmissão foi intitulada de “Live Leve”

A cantora Ivete Sangalo, 47, fez um grande sucesso com sua primeira Live durante a quarentena. Para seguir o ritmo, ela decidiu fazer uma nova apresentação para celebrar o Dia das Mães, que cairá no próximo domingo (10). A transmissão já ganhou até um nome, “Live Leve”.



A notícia de que a artista estaria se preparando para mais um show em casa, veio do promoter Ginno Larry. Logo em seguida, a assessoria da cantora se pronunciou afirmando que a informação é verdadeira. Isto deixou os fãs da cantora animados e ansiosos para acompanhar de casa, mais um show intimista e divertido. A Live será transmitida pelo canal de Ivete no YouTube, que conta com mais de 2,19 milhões de inscritos.

Leia mais: Cláudia Leitte faz pocketshow no Tik Tok

A Live promete músicas calmas e hits da cantora. (Foto: Reprodução/Meridional FM)


Assim como a primeira apresentação da cantora, a Live será transmitida diretamente da casa dela, em Praia Forte (BA). A apresentação da cantora está prevista para iniciar às 18h e será focada em músicas românticas e versões acústicas. Além disso, Ivete chamou o cantor Jão para fazer uma participação especial. Em suma, o artista é famoso por hits como “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija com Raiva”.

Assim como Ivete Sangalo, artistas como Daniel e Roberto Carlos irão fazer Lives no Dia das Mães. A apresentação de Roberto Carlos terá início às 15h e será transmitida por 30 minutos pela Globo. O show continuará no canal do YouTube, que possui quase 2 milhões de isncritos. Mas Live de Daniel será transmitida somente pelo YouTube.

Ivete foi primeira artista a se apresentar no projeto “Em Casa”

A Live foi transmitida por vários canais e pelas redes sociais da cantora. (Foto: Reprodução/Audiênia Carioca)


No dia 25 de abril, Ivete Sangalo inaugurou o projeto “Em Casa” da Rede Globo. A cantora se apresentou por duas horas e meia e contou com o marido, Daniel Cady e o filho, Marcelo durante a Live.

A transmissão foi feita pelos canais Globo e  GloboPlay. Além disso, o canal Multishow e as redes sociais da cantora transmitam o show.“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, escreveu Ivete em nota à imprensa.

Durante a última Live da Ivete, os espectadores puderam fazer doações através da plataforma ParaQuemDoar.com. “Precisamos passar por esse momento difícil. Quero levar alegria para as pessoas que estão em casa, mas não podemos nos esquecer daqueles que mais sofrem e que mais precisam da nossa ajuda agora! Então, espero que quem possa doe ou ajude da forma que for. Precisamos sair dessa melhores!”, solicitou Ivete. Segundo o PicPay, foram arrecadados 400 mil reais. O valor foi destinado à ONGs como Unicef, Ação da Cidadania, Amigos do Bem,Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Baobá, Gastromotiva, Redes da Maré, União Rio e Pracatum.

Inegavelmente, o que chamou a atenção dos fãs foi a simplicidade de Ivete e o modo caseiro que ela apresentou a Live. De pijama, Ivete cantou seus maiores hits e mal sabia que sua roupa estava fazendo sucesso. Logo após a Live, as vendas dos pijamas, iguais ao da cantora, subiram rapidamente. O estoque ficou zerado em apenas três dias.

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: (Reprodução/Observatório G)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário