Pedindo energias ao público, cantora se mantém firme

Na noite da última sexta (15), Ivete Sangalo voltou aos palcos após o falecimento de seu irmão.


Ivete e seu imrão, Jesus Sangalo

Jesus Sangalo e Ivete Sangalo (Fotos: Divulgação/Instagram)

Ivete retomou os trabalhos em seu show em Florianópolis, no festival de Folianópolis, conhecido como um carnaval fora de época.

Deixou a tristeza de lado e pediu energias ao público naquele momento. Ainda assim, parte do público estranhou a ação devido ao tempo da morte de Jesus. Enquanto isso, outros cederam seu apoio a baiana. “Deus abençoe meu amor”, disse uma fã. “Você é muito forte”, comentou outra.

No dia seguinte, em suas redes sociais, a cantora agradeceu o carinho dos fãs.

Em seus stories no Instagram, Ivete ainda deixou outra mensagem: “Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”.

Foi após um quadro de infecção generalizada, advindo de uma cirurgia bariátrica que o empresário havia feito há algum tempo, que em julho deste ano ele retornou para internação no hospital. Após isso, houve uma saída breve que antecedeu sua morte.

Ivete Sangalo havia visitado o irmão no dia anterior ao seu falecimento, acompanhado de outros familiares. Assim que o irmão precisou retornar ao hospital para internação, por conta das complicações pós-cirúrgicas, a cantora comentou nas redes sociais sobre o ocorrido e agradeceu a todas as orações e pedidos pela melhora de seu irmão, que os fãs faziam.

Jesus Sangalo faleceu aos 54 anos, no dia 7/11 na capital baiana e foi enterrado no dia seguinte, no Jardim da Saudade.  O baiano vinha sendo internado desde o final de 2018 por problemas de saúde.

Leia Mais: Ivete Sangalo, Silva e Rogério Flausino arrasaram ontem em show “Amores Acústico”!

Por: Bárbara Liz

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário