Ivy fala sobre Flayslane que está distante da cantora depois do acontecimento com Gizelly

Ivy fala sobre Flayslane, após ser eliminada da prova do anjo que aconteceu no final da tarde no sábado (28). Ivy vai para o quarto do líder com a Gizelly, e a  modelo desabafa: “Depois do que ela fez com você eu fiquei meio assim..”.


Ivy fala sobre Flayslane

Ivy fala sobre Flayslane no quarto do líder. Reprodução: Tv Globo


Enquanto acontecia a prova do anjo, Ivy e Gizelly conversavam no quarto do líder sobre o suposto vencedor da prova, e começam a falar sobre Flay: “Se a mulher pegar, ela me tira”, diz a advogada (se referindo a Flayslane). “Você é Líder, menina! Ela não vai tirar você não, tenho certeza”, responde Ivy.

Leia mais: Prior desabafa com Falta sobre Babu

Em seguida a modelo diz: “Está meio estranha. Depois do que ela fez com você, eu fiquei meio assim… Não estou com raiva dela, lógico que não, mas fiquei um pouquinho distante. Além disso, achei completamente desnecessário e aí na festa não fiquei muito com ela”, conta.

A modelo está se referindo quando Gizelly ganhou a prova do líder, e todos estavam na área externa da casa. Flayslane começou a gritar para Gizelly ouvir: “Está feliz agora que ganhou liderança Gizelly? Aproveita e tira meu nome da boca. Já que você adora falar de mim”. Até Mari, presente no momento, pediu para a cantora parar, dizendo que era desnecessário. O que gerou um desconforto em Gizelly na ocasião, fazendo com que ela se retirasse do local.

Elas continuam o assunto da prova dizendo que torcem para que Marcela ganhe a prova do anjo e, começam a especular quem a Médica colocaria no castigo do monstro. Ivy diz: “Será que ela vai colocar Prior e Babu no castigo do monstro?”

Por: Nicolly Verly

Imagem/ Destaque Reprodução: Gshow

Fonte: Gshow

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário