Ivy Moraes contou sobre a reconciliação com Rogério Fernandes, além disso, falou que o marido assumiu todos os problemas da família

Antecipadamente, Ivy Moraes cedeu entrevista à Quem e falou sobre a reconciliação com o marido, Rogério Fernandes. Os dois reataram logo após a saída da modelo do BBB.



Ivy explicou que no meio tempo em que esteve confinada, Rogério assumiu todos os problemas relacionados à família dela. Contudo, tal decisão foi de forma voluntária.

Leia mais: Ivy Moraes faz campanha publicitária para marca de biquíni

Ivy Moraes se reconciliou com o marido logo após saída do BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eu já estava com saudades dele. Estávamos há oito anos juntos. Deixei meu Instagram nas mãos da minha irmã, de 15 anos. Quando saí do programa, vi que era ele quem estava tomando conta de tudo, e foi minha mãe que pediu, quando viu que a situação estava tensa”, contou a modelo.

Admiração pela postura do marido

Ademais, Ivy contou que além da saudade que sentia da família e principalmente do filho, admirou a postura adotada pelo marido, que na época da sua passagem pelo BBB não tinha mais nada com ela.

Ele foi muito homem. Ele não tinha nada mais comigo, na época. Ele precisou contratar advogado para provar que eu não tinha falado o que as pessoas afirmavam. Quando eu vi o que tinha feito por mim, pensei ‘esse é o homem da minha vida’“.

Ivy também citou o filho que ambos tem juntos.

E temos nosso filho, nossa família. E ao vê-lo no hotel para me buscar, o coração bateu mais forte e sabia que não tinha muito o que pensar”.

Ivy em campanhas publicitárias

Recentemente, a ex-BBB fez uma sessão de fotos para uma campanha publicitária de biquíni que será lançada em agosto de 2020. Em suma, as fotos foram feitas em um ambiente natural, realizado na Chácara na cidade de Goiânia.

Por: Kelly Jorge 

Imagem em destaque: Ivy Moraes e Rogério Fernandes.(Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário