Globo passará a exibir o programa Música Boa ao Vivo com o intuito de trazer mais conteúdo de entretenimento

O Música Boa ao Vivo ganha edição especial nessa pandemia. Assim, o programa será reprisado aos sábados pela emissora, sob o comando da cantora Iza.



Com artistas de diversos segmentos se apresentam no programa, onde o intuito do programa é misturar os ritmos, do MPB, ao pop, funk e sertanejo. Enfim, para agradar todos os gostos.

Três palcos e três artistas diferentes se apresentam a cada semana cantando suas músicas próprias e de outros artistas. Portanto, a primeira apresentação fica por conta de Alcione, Marcelo D2 e Seu Jorge.

Leia Mais: Música nova de Marília Mendonça por celular

Iza comemora a volta do Música Boa ao Vivo, em meio a essa pandemia.

(Foto: Carlos Cardeal Jr./ Multishow)


Estou feliz que tenham escolhido o ‘Música Boa’ para ocupar esse horário musical e na Globo. É um momento muito difícil que estamos passando (com a quarentena), mas esse programa foi bem especial para mim“, afirma a cantora.

Iza também fala sobre como é bom a TV aberta ter esse tipo de programação, e que isso é muito bom para a indústria da música.

Gosto de saber que cada vez mais a TV aberta tem espaço para programas musicais. Isso é muito importante para a indústria. Espero que as pessoas curtam e se divirtam muito com os encontros do ‘Música Boa’. Estamos passando por um momento difícil e, com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo é muito importante. Os programas são todos muito especiais e feitos com muito carinho“, diz Iza.

A cantora está sob o comendo do programa desde 2018, quando entrou no lugar para substituir Anitta. Eventualmente, o programa é exibido no Multishow.

Por Vivian Riguetti

Foto destaque: Divulgação / Multishow 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário