Em seu twitter a cantora descreve sobre o que está sentindo e recebe apoio de seguidores

Iza deixou os fãs preocupados depois que publicou mensagens falando sobre sentimentos em seu Twitter. Nesta quinta-feira (23), a cantora expressou o “turbilhão de emoções” que está vivendo nesse ínterim.



Leia Mais: Iza comemora a volta do Música Boa ao Vivo

Às vezes você simplesmente não tá bem. E tá tudo bem. Porque ficar procurando justificativas pra entender o que estamos sentindo pode ser exaustivo”, desabafa a cantora.

Cantora Iza

Cantora Iza. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Estamos vivendo um momento muito complicado e é normal se sentir numa montanha russa de sentimentos.“, diz Iza referindo-se à pandemia do Covid-19.

Posteriormente, a cantora completa: “Não se cobre. Ninguém é obrigado a ter respostas sempre. Ficar em silêncio pode ser a cura que você tanto precisa e nem sabe“. Em conclusão,  Iza completa: “Você não é maluca. Só não está tendo um bom dia e isso é normal. Vai ficar tudo bem“.

Contudo, o tweet já possui mais de 40 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos. Entretanto, a cantora preocupou seus fãs, que logo após de visualizarem o post, questionam sobre a saúde mental de Iza.

Iza recebe mensagem de apoio dos fãs

“E você também Iza, nunca se esqueça que você é humana como a gente e tem seus momentos de fraquezas e tá tudo bem. Você não imagina o quanto é importante pra gente e o quanto te queremos bem. Nós te amamos com todo nosso coração”, comenta fã.

“Você é incrível e lembre-se que tá tudo bem não estar bem as vezes! Se cuida, nega. Você é luz!”, responde internauta.

Seguidores comentam que a cantora falou o que precisavam ouvir: “Falando tudo que a gente precisava ouvir/ler hoje”. Sob o mesmo ponto de vista,  fãs agradecem por ela expressar os sentimentos.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem em destaque: Cantora Iza. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário