Após J. K. Rowling liberar os livros de Harry Potter na versão digital gratuita, ela tuíta para que os fãs brasileiros fiquem em casa

J. K. Rowling, também sensibilizada pela pandemia do coronavírus, decidiu liberar de forma gratuita a versão digital dos livros de Harry Potter. Em seu site oficial, a autora afirma que essa ação é apenas uma das que “estão sendo planejadas para tornar Harry Potter conhecido entre as crianças”.



Contudo, vale lembrar que a saga do bruxinho mais famoso do mundo, marcou toda uma década de gerações. O seu primeiro livro Harry Potter e a Pedra Filosofal foi publicado em 1997, ganhando sua versão nos cinemas em 2001.

Leia mais: Animais Fantásticos 3 adia início das gravações

Livros de Harry Potter / J. K. Rowling. (Foto: Reprodução/Internet)


Novidades sobre Animais Fantásticos 3

A saber, tal iniciativa é também em prol a ajudar no incentivo à professores em ler para os alunos boas histórias. Em sua conta no twitter, J. K. Rowling não para de surpreender seus fãs. Seja contanto segredos de suas produções, seja demonstrando afeto e carinho.

Certamente, hoje J. K. Rowling tuitou especialmente para seus fãs brasileiros. Na mensagem ela pede para que fiquemos em casa, afim de nos proteger do coronavírus. “Potterheads brasileiros, vocês sabem o quanto eu vos amo. Por favor, fiquem em casa! Mesmo que você não tenha os sintomas, você pode ser infeccioso e espalhar o vírus para pessoas que possam morrer”, afirma.

Contudo, J. K. Rowling ainda deixa escapar “spoilers” sobre seus próximos passos. Respondendo ao twitter de um fã brasileiro, ela afirma que o curupira, de fato, faz parte dos Animais Fantásticos do Brasil.

 

Reprodução Twitter


Portanto, afirma em seu twitter: “Sim. Uma varinha de Pau-Brasil pode ter núcleo de fio de cabelos vermelhos do Curupira”. Aliás, ela ainda afirma que “esse núcleo é muito inconstante, mas se a varinha te escolheu, podemos esperar de você coisas grandiosas, se não, inconstantes”.

Por Dione Afonso

Foto de capa: J. K. Rowling / Harry Potter e a Criança Amaldiçoada / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário