Após especulações, Jacob Elordi explicou o que ocorreu durante as filmagens de “A Barraca do Beijo 2”

Desde o lançamento do filme “A Barraca do Beijo”, os fãs do ator especularam que ele parecia incomodado de estar contracenando com sua ex-namorada, Joey King. Entretanto, após grande repercussão, Jacob Elordi se pronunciou e esclareceu que não está acontecendo de fato isso.



No ano de 2019, quando o teaser trailer da continuação do primeiro filme foi publicado. Anteriormente, questionavam se ele permaneceria com seu papel e o vídeo confirmou. Além disso,  Jacob havia postado uma nota dizendo que continuaria sendo o Noah. Entretanto, no post feito, o ator parecia infeliz, causando comentários entre o público.

Leia mais: “A Barraca do Beijo 3”, longa foi confirmado pela Netflix

Entretanto, mesmo com o vídeo as opiniões não foram alteradas. “Jacob Elordi parece infeliz no trailer do novo filme de ‘A Barraca do Beijo’. Quero dizer, ele está em um filme que ele basicamente não quer participar, enquanto tem que beijar sua ex-namorada”, escreveu uma usuária do twitter.  Confira o vídeo publicado pelo perfil da Netflix:


View this post on Instagram

👀💋✌️

A post shared by Netflix US (@netflix) on


Jacob revela motivo de parecer cansado nas gravações

Durante uma entrevista para o Access Hollywood, o galã revelou: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo. Eu também acho o Noah um cara mal-humorado, sabe? Eu não estava infeliz, mas estava cansado. Me diverti muito”.


Jacob Elordi

Jacob Elordi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, ele comentou que o motivo de estar cansado foi devido a rotina corrida da gravação da primeira temporada de “Euphoria” (série que interpreta Nate Jacobs). “Terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África. Então houve uma mudança dramática, mentalmente.  Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo’ e poder focar em algo que eu sei como fazia e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?”, revelou.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Jacob Elordi revela motivos por parecer infeliz durante gravações de “A Barraca do Beijo 2”. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário