A digital influencer Jade Seba, de 26 anos, foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, na última terça-feira (20). Jade foi diagnosticada com infecção estomacal. Ela retornou às pressas de uma viagem a Pernambuco para ser hospitalizada.



Leia mais: Jade Seba recebe mimos de Kelly Key, Kéfera e outros famosos em chá de bebê

Seu namorado, o ator Bruno Guedes, deu notícias sobre o estado de saúde de Jade pelo Instagram Stories da influenciadora, que não pode acessar o celular durante a internação. “Nos últimos dias, ela estava sentindo muita dor. Tivemos que cancelar nossa viagem ao Recife e voltamos, às pressas, para o Rio de Janeiro. Ela foi internada com uma infecção no estômago”, disse Bruno, que tranquilizou os seguidores. “Está tudo certo, tudo sob controle. O CTI é o melhor lugar para ela ser monitorada pela equipe de médicos e enfermeiros”.

Bruno Guedes deu informações sobre o estado de Jade (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com o ator, Jade só poderá receber visitas em horários específicos, e está acompanhada da equipe médica 24 horas por dia.

Bruno e a mãe de Jade foram orientados a não comparecerem ao CTI, para não correr o risco de passar infecção hospitalar ao filho do casal, Zion, de dois meses. “Ele ainda é recém-nascido e não tomou todas as vacinas. Quem virá visitá-la é o pai, o irmão e meus pais”, afirmou.

No início da tarde de quarta (21), Jade se manifestou por meio do Instagram Stories, em um boomerang. “Obrigada por toda energia positiva. Seguimos em observação”.

Jade Seba em hospital no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário