O ator sofreu complicações pela doença, revelou sua equipe de gerenciamento

Jay Benedict, morreu aos 68 anos na última sexta-feira. O ator conhecido por atuar em Aliens (1986), Emmerdale (Série de TV do Reino Unido), rompeu com os fãs sua eterna atuação.



Leia mais: A ex-BBB Ana Paula Renault e outros famosos endossam a luta contra o coronavírus

Jay Benedict falece por Coronavírus
Foto: (Reprodução/ Divulgação – Cavalheiro das Trevas)


“É com muita tristeza que anunciamos a morte de nosso querido cliente Jay Benedict, que esta tarde perdeu sua batalha com o COVID-19”, dizia o comunicado da TCG Artist Management . “Nossos pensamentos estão com a família dele”, pronunciou-se a TCG Artist Management, prestando as devidas condolências.

Na segunda-feira, Pierce Brosnan se pronunciou, postando uma extensa homenagem ao amigo


“Meu querido amigo Jay Benedict, irmão nesta vida, faleceu … éramos amigos há quarenta anos . Esta é uma foto tirada em maio passado, do lado de fora da porta do palco do Lyric Theatre na Shaftesbury Avenue London,” relatou.”Jay e eu interpretamos irmãos em uma produção de Franco Zeffirelli de Filumena. A vida foi tão divertida com Jay, no palco e fora. Rimos muito do mundo ao nosso redor, segundo nós mesmos, então sempre enxergamos o lado bom da vida”, disse.

 A atriz Vicki Michelle, co- estrela de Emmerdale eventualmente prestou homenagem ao ator

Foto: (Reprodução/Instagram)


“Antes de mais nada, fiquei chocada ao ouvir um dos nossos atores mais brilhantes, gentis e adoráveis, Jay Benedict assim se foi. Meu coração está com minha grande amiga Phoebe, e sua família neste momento triste”, comentou.
#PhoebeScholfield @FreddieBenedict #LeoBenedict #SyncorSwim # COVID19.”

David Menkin, ator e dublador americano se pronunciou igualmente ao saber do ocorrido a fim de homenagear o co-diretor

Foto: (Reprodução/Instagram)


“Jay Benedict – um dos grandes – faleceu hoje. Portanto, se você trabalha em ADR, dublagem,  teatro ou cinema em Londres, saberá que como resultado do ocorrido, estamos com o coração partido; uma voz grande, bem como sua personalidade, nos deixou.”, relatou previamente o que sentia no Instagram.

Jay Benedict deixa então sua mulher, Phoebe Scholfield, e os filhos Freddie e Leopold.

Por: Andressa Araújo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário