Jayden Federline comentou sobre a família, a vida pessoal e os planos de Britney Spears

Na noite dessa terça (03), o filho de Britney Spears e Kevin Federline fez uma live em seu Instagram. Jayden, que tem uma conta privada, respondeu as perguntas feitas pelos seguidores ao vivo. Não apenas ele comentou sobre a carreira da mãe como também abordou assuntos como o avô, o pai e o processo de custódia.



Jayden foi questionado acerca da opinião sobre a própria mãe. Nesse sentido, ele afirmou que os hits Toxic e Baby One More Time são seus preferidos. Ele contou, ainda, um caso de uma conversa com a mãe, sobre sua música. Ele a questionou o porquê da mãe não estar mais trabalhando em uma música nova. Como resposta, o garoto ouviu de Britney: “Eu acho que vou parar com isso”, ao que Jayden revela ter retrucado “O que você está dizendo? Você sabe o quando de dinheiro ganha com essas coisas?”.

Ademais, o jovem recebeu, ainda, perguntas sobre o namorado de Britney Spears, o modelo Sam Asghari, ao que Jayden respondeu: “Eu gosto do Sam. Ele é legal e agradável. É realmente um cara bem legal”.

Leia também: Britney Spears aproveita passeio de iate ao lado do namorado

Relações familiares

Além disso, Jayden comentou sobre Jamie Spears, seu avô e pai de Britney. O neto não escondeu sua raiva em relação ao avô: “Ele é um babaca, um grande pé no saco. Poderia morrer”.

Ademais, ele comentou, ainda, sobre o pai Kevin Federline. “Eu tenho o melhor pai de todos! Meu pai é literalmente Jesus!”, comentou, quando questionado se a live não traria problemas, por ele estar gravando na casa do pai. Por fim, Jayden prometeu revelar o que estava acontecendo com sua mãe caso conquistasse 5 mil seguidores.

Aparentemente, Jayden não é o único que não deseja a aposentadoria da mãe. Confira parte da live:


https://www.youtube.com/watch?v=TojsdoeLmCE&feature=emb_logo


Por Amanda Shinkawa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário