Jayme Monjardim passará natal e réveillon em Barcelona, e aproveita para visitar o padrasto após 15 anos.

Após cinco meses meses do término do casamento que durou 12 anos, Jayme Monjardim decidiu passar as festas de natal e ano novo fora do Brasil.


Jayme Monjardim passará o natal e fim de ano fora do país

Jayme Monjardim (Foto: Reprodução/Instagram)


Então separado, o diretor vai embarcar sozinho para Barcelona, na Espanha. Conta que aproveitará a ocasião para visitar o padrasto, Oren Wade, pois os mesmos não se veem há aproximadamente 15 anos.

“Cuidou de mim desde que eu era pequenininho”, comenta Jayme. Além disso, acrescenta dizendo que Oren é a pessoa que mais o aproxima ao seu passado.  O mesmo foi casado com a cantora Maysa, mãe do Jaime (1936-1977).

Leia também: Mirela Janis, do “DE FÉRIAS COM O EX BRASIL” se envolve em confusão e é expulsa de festa

O casamento de Monjardin de 63 anos, com a cantora Tania Mara, 36, durou 12 anos, sendo somente oficializada em 2018.  Em resumo, o rompimento aconteceu de forma discreta, assim como também a mudança de casas. Maysa, filha do diretor com a cantora, reagiu portanto de forma positiva com relação a nova rotina.

“Uma das minhas melhores amigas, senão a minha melhor amiga! E vai ser sempre, mãe da minha filha, maravilhosa. Vou amar para sempre.” Fala Jayme sobre a ex-mulher.

Sobre os projetos para 2020, Monjardim comenta sobre a mais nova minissérie na Globo: “Aracy: O Anjo de Hamburgo”. Com historia baseada na vida de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, falecida em 2011 aos 102 anos. “Aracy foi uma mulher que salvou mais de 100 famílias do holocausto. Na minha vida só chegam grandes mulheres, desde chiquinha, sete mulheres, maysa… acho que trazer Aracy vai ser um momento importante. Tem muitas pessoas que ajudaram a mudar o mundo, e ela foi uma delas.”

Por Ceiça Santos

0 Comentários

Deixe um comentário