O casal compartilhou detalhes da cerimônia nas suas redes sociais.

É oficial, O Negan de “The Walking Dead” está fora do mercado! Tudo bem que o ator já mantinha um relacionamento de longa data com a também atriz Hilarie Burton, conhecida por interpretar Peyton Sawyer na série de sucesso “One Tree Hill”. O casal usou as redes sociais para tornar pública a cerimônia que aconteceu no último sábado (05).



A mídia americana já havia publicado que o casal realizou um casamento secreto entre 2014 e 2015, o que foi desmentido por Burton em um post no Instagram.

 


O romance

Os dois já estavam juntos há 10 anos e inclusive tem 2 filhos, Augustus, de 9 anos, e George, de 1 ano. “Nós temos vivido como marido e mulher por uma década. Nós construímos uma família, uma fazenda e encontramos a nossa comunidade”, disse a atriz.

“Do momento que eu conheci o @jeffreydeanmorgan, ele era meu marido. Ao invés de trocar os votos logo no começo, nós os vivemos. Por mais de dez anos. Os bons e maus momentos. Ficando de pé lá no altar com os nossos filhos ao lado – celebrando tudo o que já foi – foi uma felicidade”, declarou Hilarie.



Jeffrey Dean Morgan também postou no instagram sobre a ocasião. “Eu falaria algumas palavras…mas não existem. Sra. Morgan…Eu te amo. Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo. Beijos JD.”, escreveu o ator.

Jeffrey Dean Morgan pode ser visto como Negan na décima temporada de “The Walking Dead”, no canal pago Fox, no Brasil.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário