Morgan interpretaria outra versão do personagem

O ator Jeffrey Dean Morgan pode estar voltando para o universo da DC. Segundo informações do insider Thomas Polito, que não costuma errar, Morgan deve retornar como Thomas Wayne no filme “The Flash”.



Leia mais: Segundo produtora, Ciborgue deve aparecer no filme solo do Flash

Primeiramente, cabe ressaltar que as negociações com o ator ainda não começaram formalmente. Caso assine para o filme, Morgan interpretará uma nova versão do personagem.

O ator primeiro interpretou Thomas Wayne em “Batman vs Superman” (2016), mas foi apenas uma aparição rápida para mostrar a morte dos pais do Batman. Dessa vez, Morgan estaria interpretando o próprio Cavaleiro das Trevas. Como? Vem cá que a gente explica.

Flashpoint (Ponto de Ignição)

Thomas Wayne como o Batman em “Flashpoint”. (Reprodução/DC Comics)


Há anos os rumores sobre o filme do Flash, estrelado por Ezra Miller, apontam para uma versão da história Flashpoint, dos quadrinhos. Nela, Barry volta no tempo para impedir a morte de sua mãe, mas acaba criando uma nova linha do tempo cheia de problemas.

Um dos grandes pontos dessa nova realidade é a morte de Bruce Wayne no lugar de seus pais. Dessa forma, Thomas Wayne acaba se tornando o Batman, ao invés do filho, e Martha vira o Coringa.

Desde que Morgan foi confirmado como Thomas Wayne, os fãs pedem pelo ator interpretando essa versão do personagem.

O motivo da popularidade do Batman de Thomas Wayne é devido a sua diferença com o de Bruce. Thomas é extremamente impiedoso, usando métodos bem mais violentos que o filho. O personagem também é conhecido por usar armas, algo que Bruce se recusa a fazer.

Morgan já disse diversas vezes ao longo dos anos que adoraria interpretar o Batman. O ator até fez um post em 2019 no Twitter que parece ser relacionado com essa possível volta no filme do Flash.

Confira abaixo.


(Reprodução/Twitter)


Robert Pattinson

Como resultado do Flashpoint, o universo cinematográfico da DC deve ter mudanças. O Flash retorna a sua linha do tempo nos quadrinhos, mas encontra diversos aspectos diferentes. A história deve ter a mesma proporção no cinema, muito provavelmente trocando o ator por trás de Bruce Wayne.

Essa seria a oportunidade perfeita de, quando o Flash retornar a sua linha do tempo, encontrar o Batman de Robert Pattinson no lugar de Ben Affleck. Affleck já afirmou que não retornará ao personagem e Pattinson ainda tem uma trilogia comandada por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) pela frente.

Analisando todos os fatos, é provável que isso aconteça, facilitando o caminho para um novo filme da Liga da Justiça nos próximos anos, algo que todos os fãs da DC apreciariam.

“The Flash” está previsto para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022, com direção de Andy Muschietti (IT), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) assina o roteiro.

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Jeffrey Dean Morgan em “Batman vs Superman”. Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário