Jennifer Hudson homenageou Kobe Bryant na abertura do jogo da NBA

Neste domingo (16) Jennifer Hudson realizou homenagem a Kobe Bryant. Assim, a homenagem ocorreu na 69º abertura do jogo da NBA em Chicago.



Jennifer Hudson em tributo a Bryant no jogo da NBA – Foto reprodução: Getty images

A princípio, Jennifer Hudson realizou tributo emocionante ao ex atleta e lenda do Los Angeles Lakers na 69º abertura do jogo da NBA. Desse modo, a vencedora do Grammy fez uma performance emocionante da  canção  “For All We Know, We May Meet Again”. Ainda assim, durante a performance, imagens de Bryant eram exibidas no telão atrás de Hudson. Dessa forma, a homenagem a Bryant foi realizada em decorrência da morte do ex atleta do Lakers e sua filha Gianna em um trágico acidente de Helicóptero em janeiro.

Leia mais: Kobe Bryant e filha morrem em acidente de helicóptero

Assista a Homenagem de Jennifer Hudson a Bryant

https://www.youtube.com/watch?v=GMW8FVF0SmU&feature=emb_title

Anteriormente, momentos antes da abertura do jogo da NBA e da performance de Hudson. Magic Johnson, outra ex estrela do Basquete fez um discurso emocionante a Bryant.

“Nunca veremos outro jogador de basquete como Kobe”, disse Johnson, que pediu a todos os presentes que segurassem a mão de alguém. Ele então manteve um momento de silêncio de oito segundos, já que um dos aposentados de Kobe tinha 8 anos. Johnson continuou: “Ele era apaixonado por ser um ótimo pai, marido, cineasta”

Ainda assim, Johnson lembrou o ex comissário David Stern que faleceu recentemente. Assim Johnson disse:” Stern salvou minha vida e a vida de milhões de pessoas” quando Stern permitiu que Johnson jogasse o jogo All-Star Game de 1992 em Orlando depois que Johnson anunciou que era HIV positivo.

Leia mais: Kobe Bryant recebe homenagens de artistas no Grammy

Common e rapper the chance também participaram da Homenagem

Além disso, os cantores Common e o rapper The Chance também participaram da homenagem a Bryant. Depois que Hudson se apresentou, o rapper de Chicago Common começou um tributo à sua cidade natal, elogiando Michael Jordan, Isiah Thomas e Dwyane Wade. Em seguida, ele seguiu em uma homenagem ao ex-presidente Barack Obama e Bryant.

 

 

 


Por Jackson Brito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário