A cantora Jessie J e o ator Channing Tatum vão dar uma nova chance ao amor

É provável que Jessie J e Channing Tatum reatem o namoro. Segundo o US Weekly, a cantora britânica, de 31 anos de idade, e o ator, de 39 anos, decidiram se dar mais uma chance um mês depois de anunciarem a separação.


Resultado de imagem para Jessie J e Channing Tatum reatam namoro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assim, a informação foi revelada logo após especulações da imprensa internacional de que eles estariam passando um tempo juntos. Recentemente, 12 de janeiro, eles foram vistos juntos fazendo compras no Restoration Hardware,na Califórnia com a filha de Channing, Everly [fruto do relacionamento anterior com Jenna Dewan].

Segundo o US Weekly, na manhã desta quinta-feira (23), uma fonte próxima da cantora confirmou a reconciliação.

Separação

Ainda em meados de dezembro, foi anunciada a separação de Channing e Jessie. Segundo uma fonte próxima do casal: “Eles são muito amigos e ainda são bons amigos”.

Leia Mais: Jessie J e Channing Tatum terminam o namoro

Logo, o relacionamento de Channing e Jessie se tornou público no final de outubro de 2018 e, na época, foi divulgado que eles já estavam juntos há alguns meses. Por fim, o ator chegou a acompanhar a cantora para seus shows no Brasil no início de outubro de 2019, quando Jessie se apresentou em São Paulo e no palco Sunset do Rock in Rio.

Leia Também: Channing Tatum tieta Jessie J no Rock in Rio

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário