Jessie J e Channing Tatum já haviam retomado a relação em janeiro após um término que aconteceu no final do ano passado

Casal pegou todos de surpresa após anúncio do segundo término. Foto: Getty Images.


No último sábado (4), a revista People publicou que o ator Channing Tatum e a cantora Jessie J deram um ponto final na relação. Segundo informações publicadas pela imprensa internacional, o ator já está com um perfil ativo no Tinder.



Leia mais: Anitta faz cursos na quarentena e incentiva fãs

“Eles se preocuparam o suficiente um com o outro para tentar novamente, mas perceberam que era melhor seguir em frente”. [O término] é totalmente amigável”, revelou uma fonte próxima ao casal em entrevista à People, segundo a Tribuna Online.

Esta é a segunda vez que o casal termina. Anteriormente, a separação tinha acontecido em dezembro de 2019. Mesmo ano em que a cantora veio acompanhada de e Channing para uma maratona de shows no Rock in Rio. No entanto, o casal não passou muito tempo separado e reataram a relação em janeiro deste ano.

Após o primeiro rompimento do casal, uma fonte disse que o ator estava muito ocupado com a carreira, mas que mesmo assim tentou investir na relação. “Ele tem um mundo à sua espera e está tentando gerenciar o quão ocupado ele está, o que não e fácil”, completou.

De fato, Jessie J e Channing Tatum pareciam estar construindo uma relação sólida. O casal chegou a comemorar, em fevereiro, o Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos). Além disso, eles dedicaram um tempo à filha do ator, Everly, de seis anos.

Jessie J preocupa já havia preocupado fãs após primeiro término

Foto publicada pela cantora após a priemira sepração. Foto: Reprodução Instagram.


Logo após a divulgação do primeiro rompimento da relação, a cantora recorreu ao Instagram para escrever uma mensagem sobre buscar ajuda quando necessário. Ela postou uma foto de si mesma olhando para o céu durante a noite. “Tempo. O tempo é o presente. O tempo é o medo. O tempo é magia. O tempo é a mágica. O tempo é as memórias. O tempo é a mudança. Dor. O tempo é a cura”, dizia o início da postagem.

A cantora continuou o texto dizendo para as pessoas irem a um lugar onde elas se sentissem pequenas e ganhassem perspectiva. “Caminhe até o topo de uma montanha. Dirija para ver o ponto em um parque. Olhe para as estrelas. Isso não é para fazer você sentir que seus problemas, tristezas ou sentimentos não são válidos, mas para saber que você nunca está sozinho”, continuou.

Por fim, a cantora escreveu: “Há bilhões de pessoas em todo o mundo. Só estão tentando sorrir e dizer a verdade. Estão trabalhando ativamente sobre quem são. Sentem falta de alguém que perderam… se sentem sem valor. VOCÊ É AMADO”.

Até o presente momento, nenhum dos artistas se pronunciou sobre o término mais recente.

Por: Adelmo Júnior

Foto destaque: Getty Image / Reprodução

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário