“Não foi amor à primeira vista. Nos conhecemos há 8 anos mas faz uns 3 que nos encontramos e de lá pra cá não vivo mais sem”, começou o ator sobre o amigo.

Nesta segunda-feira (1), João Vicente fez uma declaração muito fofa para celebrar o aniversário de Fábio Porchat. O comediante completa 36 anos hoje e ganhou muitas mensagens de carinho nas redes sociais dos amigos. “Não foi amor à primeira vista. Nos conhecemos há 8 anos mas faz uns 3 que nos encontramos e de lá pra cá não vivo mais sem”, começou.



“Descobri que Fábio é das pessoas mais legais do mundo. Quem olha de fora, sabe que Fábio é um gênio, ator foda, roterista foda e apresentador foda. Mas quando a gente chega perto vê como ele é generoso, carinhoso, bom amigo, parceiro de viagem foda, engraçado e amoroso. Que bom te encontrar meu irmão. Somos pra sempre”.

O aniversariante do dia também ganhou uma declaração de Dani Calabresa: “O Porchat é hilário. Rápido. Animado. Disponível. Incansável. Workahólicão desses que tem que devorar o mundo. Eu tô sempre com saudades dele.. a gente se encontra, ferve, GARGALHA, e aí sempre sinto uma sensação de ‘caralho, queria encontrar mais com ele!”, afirmou em parte de sua homenagem.

Leia mais: Sabrina Sato e Fábio Porchat gravam série juntos em São Paulo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário