Marcos Mion abriu o programa desta segunda com as novidades do jogo.

Os participantes João Zoli e  Felipe Sertanejo foram indicados da vez para a nova Roça, que é a penúltima da 10ª edição do programa ‘A Fazenda’. A votação rolou nesta noite de segunda-feira (3) e surpreendeu os participantes com a novidade de poder mandar apenas dois peões para a berlinda e ainda saber que o eliminado sai na próxima terça (4).

É a primeira vez nesta temporada que não irá acontecer a Prova do Fazendeiro, com isso, ninguém fica imune para a próxima Roça! Eita! Está ficando cada vez mais acirrada a competição!

Rafael Ilha, com o poder da chama azul,  deu início à Roça e disse que possui a uma sensação de que tem que ter alguma coisa que o beneficie, porém,  acha que tem alguma outra coisa acoplada. Na verdade, o participante está imune da votação.

O peão, Caique Aguiar é o último Fazendeiro da temporada e, na quinta-feira (6), uma prova especial vai definir o primeiro finalista. Inclusive, ele foi o primeiro a votar e escolheu João Zoli com a justificativa de que era um competidor forte. “Por ser muito bom de provas e por ter me colocado na última Roça”, argumenta o personal.

Relembre: ‘A Fazenda 10’: Depois de ter sido indicado para roça, Evandro chora após acusação

Logo em seguida, João votou em Evandro, já que só poderia selecionar o humorista ou Felipe Sertanejo, sendo que considera o último como se fosse um irmão. Com isso, Evandro votou em Sertanejo e deixou claro que não possui anda contra ele enquanto pessoa.

O ex-lutador, Sertanejo, declarou seu voto para Evandro e o próximo voto ficou por conta de Rafael, entretanto, ele optou por Sertanejo e o jogo continuou empatado. Então, foi de responsabilidade de Caique decidir a Roça, ele pediu perdão e afirma ter uma visão estratégica e por isso seu voto foi para Felipe.

E ai? Quem vocês querem que fique?

João Zoli e Felipe Sertanejo não conseguiram evitar e estão na Roça juntos (Reprodução/R7)


Rafael ficou imune graças ao poder da chama azul. (Reprodução/R7)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário