Em entrevista, a cantora Joelma relembrou o seu polêmico casamento com o guitarrista Ximbinha

Joelma participou de uma entrevista ao “Eduardo Sterblitch não tem um Talk Show”, e aproveitou a oportunidade para relembrar o seu conturbado casamento com seu então ex-marido, o guitarrista e produtor Ximbinha.



Desse modo, a paraense comentou o que fez para se reerguer, e afirmou ter recorrido a memórias da infância para driblar os dias difíceis. “A minha luta estava muito grande e aquilo estava pesado demais. Percebi que tinha parado de sorrir. Eu pensei: como assim, eu não aceito. Eu sei o caminho, sei onde buscar. Comecei a lembrar muito da minha infância, e isso me salvou. Ela é o que me salva de todas as minhas situações difíceis”, alegou a cantora.


Joelma fala sobre seu antigo casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Joelma anuncia terceira live solidária

Contudo, ela enfatizou sua fé como uns dos motivos para sua tranquilidade. “Essa fonte de Cristo é inesgotável. Eu bebo nela todos os dias. Foi providência divina. Fizemos sucesso no Brasil primeiro e depois voltamos para o Pará. Se tivéssemos feito sucesso lá inicialmente, talvez não teríamos saído“, concluiu.

Todavia, essa não é a primeira vez que a cantora expõe o seu antigo relacionamento. Sob o mesmo ponto de vista na época, em entrevista, ela alegou ter dó de seu ex-companheiro. ” É de dar dó, mas fazer o que né? Agente planta, agente colhe. Eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim (…) Deus é justo”, disse.

Por: Victor Soares 

(Foto destaque: Joelma. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário