Polêmica de agressão doméstica volta a ser assunto

Johnny Depp voltou a ser assunto nas redes sociais recentemente, neste fim de semana. Logo após mais um desdobramento da tumultuada separação do ator de 56 anos e da atriz Amber Heard, de 33. Dessa forma, a comoção foi provocada pelo vazamento de um áudio, divulgado pelo tabloide britânico “Daily Mail”, contendo uma suposta conversa do então casal em que ela diz ter agredido o ex-marido.



Leia Mais: Johnny Depp acusa ex-namorada de agressão e revelou ter provas


Resultado de imagem para Johnny Depp e Amber

POR VICTOR GAMA


O assunto foi parar nos Trending Topics Mundiais

Dessa forma, a repercussão foi tanta que o assunto foi um dos mais comentados do Twitter no mundo! Assim, em apoio ao ídolo, os fãs do aotr criaram a tag #JusticeForJohnnyDepp, pedindo justiça para o astro de Hollywood.

Vaza áudio da terapia de casal entre Johnny Depp e Amber

No áudio, gravado em 2015, durante uma sessão de terapia do casal, Amber confirma ter tentado acertá-lo com panelas, frigideiras e vasos durante uma briga. “Me desculpe por não ter acertado sua cara com um tapa, mas eu estava batendo em você, não te socando. Querido, você não levou um soco”, diz a atriz de “Aquaman”.

Logo após um casamento que durou um ano e meio, Heard pediu o divórcio em maio de 2016. Ela chegou ainda a escrever um artigo para o “Washington Post” na ocasião, afirmando ter sido vítima de violência doméstica. Assim, o ator entrou na Justiça contra ela, pedindo uma indenização de US$ 50 milhões por difamação.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário