Jojo não foi criada pela mãe biológica e não gostava de falar sobre

Neste sábado (27), a cantora Jojo Todynho (23), participou de um bate-papo intitulado “Papo de Rainha”, através do Instagram da rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira. Durante a conversa, Jojo afirmou que fez as pazes com a mãe biológica na quarentena. Recentemente, a cantora perdeu a mãe de criação para a Covid-19.



A princípio, Jojo Todynho explicou que guardava mágoas da mãe biológica. “Não gostava nem que tocassem no nome da minha mãe biológica. Eu tinha muitas mágoas de coisas que aconteceram no passado”.

Logo depois, Jojo contou que o processo de perdão iniciou após uma ligação. “Minha mãe me ligou e disse que o Espírito Santo estava palestrando com ela a madrugada inteira. Ela disse: ‘Minha filha, se de alguma forma eu te magoei, te machuquei, eu estou aqui para te pedir perdão e dizer que eu te amo muito'”.


Sem dúvida, Jojo não gostava de falar sobre a mãe biológica. (Foto: Reprodução/Gente IG)


Dessa forma, Jojo Todynho disse que se emocionou com o que ouviu e que estava aliviada. “Quando ela falou isso pra mim, parece que saiu um peso que eu tinha na minha alma. Eu chorei como eu nunca chorei. Não tenho nenhuma mágoa, vou almoçar com a minha mãe semana que vem”.

Anteriormente, no mês de abril, Jojo Todynho recebeu questionamentos nas redes sociais sobre a mãe biológica, mas se mostrou incomodada com isso. “Que chatice. Toda hora a mesma pergunta. Mãe é quem cria. Se eu não falo da minha mãe é porque não gosto, não sejam inconvenientes”.

O caso veio à tona logo após Jojo Todynho publicar um vídeo na Páscoa agradecendo alguns parentes, em especial sua avó. Em seguida, uma seguidora perguntou sobre a mãe da cantora e recebeu a resposta afiada.

Jojo Todynho falou sobre fama e críticas que recebe

Sobretudo, Jojo se mostrou empoderada quando o assunto é corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Jojo Todynho não parou com as revelações por aí. Logo depois de falar sobre a mãe biológica, a artista afirmou que não queria estar no meio artístico.

“Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que parece ser é. Sou grata a Deus por que mudou a minha vida mas se eu pudesse eu nunca seria famosa porque é cada coisa que a gente vê. As pessoas que são consumidoras de internet, elas acham que elas sabem das coisas. Elas não tem noção da grandiosidade, dos absurdos, de quanto é sujo, de quantas coisas acontecem, e poucos sobrevivem”.

Em seguida, Jojo disse recusar vários convites de festas de famosos e que costuma ir mais na casa da Anitta. “Eu frequento mais a casa da Anitta, a casa de outras pessoas… raro. Eu não vivo muito no meio dos famosos, eu recebo convite de festas todos os dias e eu não vou. Prefiro estar com a minha família”.

Leia mais: Fernanda Paes Leme passará por cirurgia e conta que imunidade está baixa devido à Covid-19

Posteriormente, Jojo mostrou não se incomodar quando é chamada de “gorda”. “Gorda eu sou mesma. Eu fico triste com as pessoas quererem diminuir as outras. Vai mudar o que?! Vai acrescentar o que na sua vida você ir na timeline de uma pessoa que nunca te fez mal, nunca te falou nada e você querer destilar o seu ódio? É triste!”.

Por fim, a cantora provou que ama o corpo e que não vai mudar pelos outros. “Eu coloco a minha legging arrochadinha para ir malhar, eu acho que sou toda definida, eu estou achando que estou a Gracyanne Barbosa e os carros buzinam”.

Jojo perdeu, recentemente, mãe de criação para Covid-19

Inegavelmente, Jojo era muito apegada à mãe de criação. (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 26 de abril deste ano, Jojo Todynho usou o Instagram para fazer um desabafo depois de ter perdido a mãe de criação, Maria Helena, para o novo coronavírus.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Tô sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, explicou.

Em seguida, Jojo demonstrou o carinho que tem pela mãe de criação. “Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida, pra ajudar a minha avó e me tornar quem eu sou hoje. Os valores, o respeito ao próximo. Uma das pessoas mais lindas que eu conheci na minha vida, que foi peça chave para que eu não me perde-se por esse mundo”.

Por fim, Jojo agradeceu à mãe pela criação. “Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário