Após grande repercussão sobre seu nome, a funkeira Jojo Todynho nega acordo com a Record TV para participar de reality rural

Jojo Todynho participou de uma transmissão ao vivo com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, na sexta-feira (26), e falou sobre as especulações de sua possível participação no reality rural da Record TV, que terá sua estreia possivelmente adiantada para a primeira quinzena de setembro.



Dessa forma, entretanto, a funkeira negou que tenha assinado qualquer tipo de acordo para ser a nova peoa de A Fazenda, e se disse impressionada com as especulações em volta de seu nome. “Eu sou nervosa. Sou aquela pessoa que se me tirar muito do sério eu não discuto, eu já quero grudar no pescoço”, assumiu.

Leia mais: Vaza suposta lista do reality A Fazenda 12


Jojo Todynho

Jojo nega participação em A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)


Portanto, sobre a sua participação, ela alega: “Já falei mil vezes: eu tenho que estar muito mudada [para entrar em A fazenda], porque eu estou nesse processo de mudança né? Acho que não duro uma semana do jeito que sou”, gargalhou-se.

Contudo, a cantora também relatou que ainda se recupera da morte de sua mãe de criação, Maria Helena, que ocorreu no mês de maio. E afirma. ” [Eu iria para um reality] Quando tivesse muito mudada. Teria que estar mais podada. Eu sou muito nervosa, né? Então, não é fácil”, concluiu.

A Record já definiu o elenco, que segue sob total sigilo, com 20 influenciadores digitais, artistas e sub-celebridades para a atração. Desse modo, as especulações sobre quem de fato irá participar do reality não param de surgir, e em julho a emissora baterá o martelo para posteriormente escolher uma data de estreia.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário