Cantora capricha no deboche

A expectativa das pessoas para os primeiros posts ou publicações da funkeira Jojo Todynho em suas redes sociais neste 25 de maio, estava grande. Assim, na noite de domingo ela se viu metida numa polêmica apos áudios vazados. No entanto, em seus stories não fez menção do ocorrido, apenas tirou proveito da situação com um jeitinho de deboche.



Leia Mais: Anitta fala sobre ameaças sofrida por jornalista

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Anteriormente, nas gravações, Anitta afirmava que Jojo havia descoberto um grupo de whatssap, no qual Preta  Gil, Pablo Vittar e Gominho teriam enviado mensagens falando mal de outros artistas. A  poderosa Anitta estava incluída, e a rainha da sofrência, Marília Mendonça, também.

Após recente publicação do jornalista Léo Dias falando do motivo da saída de sua mãe de sua casa no Rio de Janeiro. Anitta deixou de segui-lo em todas as redes sociais e rompeu definitivamente as relações.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu Instagram

Entretanto, nos stories de seu Instagram apareceu no banheiro tirando seus cílios postiços. E disse: “Oi, amores, bom dia! Passando pra desejar uma ótima semana pra vocês! Hoje o dia vai ser cheio, to arrumando minhas coisas… tem que organizar, né, o que vai ser cheio, to arrumando minhas coisas… tem que organizar né, o que vai entrar no closet novo e o que vai ficar. Tô tirando varias coisas bacanas pro meu bazar “, destacou.

Contudo entre os comentários mais curtidos no Instagram de Jojo estavam ” todo mundo achando outra coisa, abaloooou JoJo “, entre outros “sabe das coisas”. Enfim, a artista nasceu e cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro de Bangu. Portanto, em busca de sua independência, mudou-se aos vinte anos para o bairro da Lapa, onde viveu em um quitinete alugada até o início de 2018. Sobretudo na infância, participava do coral de uma igreja católica, além de atuar em eventos de canto e dança.

Por: Lucas Apolo

Imagem em destaque: Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário