Irmãos Jonas de volta com tudo que tem direito

Nesta quinta- feira, dia 7, os Jonas Brothers postaram em seu perfil do Instagram o sorteio de um churrasco beneficente para os fãs. Servirá para arrecadar fundo a América’s Food Fund, que entrega alimentos para vulneráveis. Em prol de ajudar durante esta pandemia da Covid-19 os irmãos aceitaram o desafio.



Leia Mais: Miley Cyrus entende que é privilegiada como celebridade durante pandemia

Ademais, o churrasco será exclusivamente para família e amigos do sorteado. Contando também que no desafio inclui que Joe cuidará da música, Kevin das comidas servidas e que Nick dançará para divertir e entreter os convidados.

Confira Abaixo:


Jonas Brothers | O início da fama

A princípio, os Jonas Brothers são um grupo formado pelos irmãos Joe, Kevin e Nick. Estrearam com a banda em meados de 2005. Contudo, participaram de um filme da Disney, Camp Rock, em 2008, juntamente com Demi Lovato. O filme teve uma sequência em 2010,Camp Rock 2: The final Jam. Enfim, os quatro fizeram uma turnê para promover os filmes.  Assim, também obtiveram fama em uma série da Disney Channel, Jonas L.A que durou até a segunda temporada, em 2010. Contendo, a participação de todos os membros da banda e incluindo o irmão mais novo, Frankie Jonas.

Jonas Brothers, capa do álbum Sucker (Foto: Reprodução/ Jonas Brothers)


Embora tenham feito sucesso em 2010 a banda se separou e cada um deles fez carreira solo. Ademais, Nick Jonas ainda participou de uma turnê com Demi Lovato nesse período de hiato da banda.

Contudo, se passaram 6 anos e os Jonas voltaram com tudo, com o lançamento da música Sucker. Já lançaram o novo álbum Happiness Begin em 2019 e fizeram uma parceria com a Amazon Prime, que produziu um filme sobre a turnê deste álbum, Happiness Continues.

Esperemos que os próximos artistas desafiados por Joe Jonas cumpram com o desafio e ajudem com campanhas para incentivar na luta contra o coronavírus.

 

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem Destaque: Jonas Brothers. (Foto: Reprodução/Tumblr Oficial)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário