Depois que a ”poeira baixou”, o ator José Loreto decidiu falar como as coisas estão após separação de Débora Nascimento e explicou como lidam com a guarda da filha

Nesta terça-feira (26), o ator José Loreto foi gravar o programa ‘Conversa com Bial’, exibido pela TV Globo. Durante o bate-papo, o ex-marido de Débora Nascimento abriu o coração sobre diversos assuntos, inclusive sobre a guarda da filha. Clique aqui para ver o vídeo completo.



Leia mais: José Loreto sobre novo namorado de Débora Nascimento: “Já ouvi falar, mas não ligo”

Depois que passou um pouco todos os ataques direcionados à José pela traição, o ator decidiu falar como está sendo lidar com a situação. Detalhou esse período difícil em sua vida e explicou como ele e a ex-mulher fazem para cuidar da pequena Bella.


José Loreto e Débora Nascimento dividem a guarda de Bella (Foto: Instagram/ Reprodução)


“Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado”, confessou.

Apesar de todo o conflito que aconteceu na separação de José Loreto e Débora Nascimento, nenhum dos dois abre mão de estar com a filha. Por isso, o ator resolveu se mudar para perto da ex-mulher. “Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou mas estamos a 200 metros um da casa do outro. Tenho meus dias, ela tem os dela”, disse à repeito da filha.

Além disso, Loreto afirma ter uma boa relação com Débora, aliás, a filhinha deles não merecem ter dois pais que se odeiam não é mesmo?

“Vai ter momentos que não vai dar pra dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe. Depois vamos dividindo firmemente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível”, declarou.

Sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento

Os atores estavam juntos há 7 anos e a relação tomou um novo rumo após rumores de que José Loreto teria traído a mulher. Inclusive, isso quase acabou custando também o casamento de Marina Ruy Barbosa, já que seu nome estava envolvido.

O assunto bombou na internet, não se falava de outra coisa. E, por esse motivo, o ator decidiu se pronunciar através de um post no qual pedia desculpas para a esposa e assumia seu erro.

Entretanto, Débora não aceitou o pedido de desculpas e decidiu romper o casamento com o ator. Alguns meses depois, já reconstruída de todo esse caos, a atriz decidiu abrir seu coração novamente e atualmente está namorando o médico Luiz Perez.

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário