Ele não está mais trabalhando na casa

O ator José Loreto não está mais trabalhando na emissora Rede Globo. Depois de 15 anos na casa. Antes de mais nada ela oficializou ao Na telinha a saída do artista de 36 anos, que a partir de hoje deverá ser contratado apenas para trabalhos específicos. Entretanto ele está livre para negociar com qualquer emissora.



Leia mais: Bruno, da dupla com Marrone, faz show durante quarentena


José Loreto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eventualmente a emissora responsável por vários desligamentos desde o inicio da pandemia do Novo Coronavírus confirmou neste dia 30 de junho a saída de José Loreto. “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem aberto as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a empresa. Ainda assim, ele está tranquilo em relação ao fim de seu vínculo com a Globo, ele prevê retornar à casa em breve.


José Loreto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carreira de Loreto

Primeiramente ele é formado em cinema pela Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em 2003, aos 18 anos, foi morar em  Los Angeles, nos Estados Unidos, onde trabalhou no time de seguranças de celebridades com outros artistas. Já em 2005 ele voltou a morar no Brasil ao passar nos testes para Malhação, onde permaneceu por duas temporadas interpretando o skatista Marcão. Em 2008 interpretou o mutante Scorpio em Os Mutantes. Ganhou notoriedade em 2012 ao interpretar Darkson em Avenida Brasil. Em 2013, atuou em Flor do Caribe. Em 2014 interpretou o papel de um vilão na novela de Rui Vilh que substituiu Meu Pedacinho de Chão.  Sobretudo, em 2018, atuou na novela das 21h, Além disso em O Sétimo Guardião, ele interpretou o personagem Júnior. Enfim o ator teve outros trabalhos diversificados.

Por: Lucas Apolo

(Foto Destaque: José Loreto. Reprodução Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário