José Loreto comentou as comparações com Luiz Perez, namorado de sua ex, Débora Nascimento.

Separados, José Loreto segue a vida de solteiro enquanto Débora Nascimento deu uma nova chance ao amor.



Leia Mais: A fila andou: Débora Nascimento posa para foto com seu novo namorado após separação de José Loreto

Após ser flagrada aos beijos com outra mulher em show, a atriz assumiu um novo namoro.
“Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz”, comentou a artista.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, Loreto comentou sobre a comparação com o novo namorado de Débora. “Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela”, respondeu o ator, entre risos.

Débora Nascimento e novo namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha [Bella, de 1 ano e meio] que é minha preciosidade. O resto é o resto”, desconversou.

Os dois, que podem ser vistos na reprise de Avenida Brasil, novela em que iniciaram o romance, se separaram em fevereiro deste ano.

José Loreto e Débora Nascimento foram casados por 6 anos

O fim do casamento de seis anos de José Loreto e Débora Nascimento foi cercado de polêmicas e envolvendo suposta traição por parte do ator.
Meses depois, a paulista abriu o jogo em participação no programa “Altas Horas” com um desabafo:
“Eu sempre fui muito reservada. Eu sempre fui muito mais de ficar no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Mas é claro que eu me preservei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões. E depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair e ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. E me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo. A vida sou eu, feliz. Recebi uma onda de amor muito grande que antes eu recebia muito pelos meus personagens e agora pela primeira vez é muito pessoal”.

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário