Jamie Spears, pai de Britney havia pedido afastamento temporário até 2020

De acordo com o site gringo TMZ, nesta segunda-feira (10) em Los Angeles, California Jodi Montgomery foi nomeada oficialmente responsável por Britney Spears. A decisão foi tomada após Jamie , pai da cantora, solicitar afastamento da tutela filha alegando problemas de saúde. Jamie ficará ausente até janeiro de 2020 e escolheu Jodi para desempenhar esse papel durante sua ausência.



Reprodução/TMZ

Ninguém foi contra a nomeação da gerente de atendimento de Britney, porém há sérias questões para avaliar na semana que vem, visto que um avaliador indicado pelo tribunal irá arquivar um relatório solicitado sobre os cuidados e medicamentos de Britney.

Fontes afirmam que os remédios que ela estava tomando haviam se tornados ineficazes, tendo que procurar uma nova combinação que ajudasse no tratamento. A cantora que vinha trabalhando bastante em um show teve uma queda brusca em seu rendimento.

Timothy Benson, médico psiquiatra que estava responsável pelo tratamento de Britney Spears, morreu vítima de um aneurisma no dia 24 de agosto, o médico tinha 48 anos e inspirou atletas da NFL e NBA a encontrar o sucesso.

Saiba mais: https://lorenabueri.r7.com/doutor-responsavel-por-britney-spears-morre-repentinamente/

A avaliação pode ser complicada para Jamie, possivelmente dando oportunidades para a mãe de Britney, Lynne Spears ou Kevin Fiderline, sendo um desafio para o pai voltar a tutela da cantora pop. Jamie atualmente está sendo investigado por supostamente ter abusado de seu neto Sean, de 13 anos.

Jamie pediu ao juiz que dê a Jodi Montgomery os mesmos poderes que ele tinha, incluindo:

  1. Poder restringir ou limitar os visitantes por qualquer meio.
  2. Poder de manter cuidadores e seguranças 24 horas por dia
  3. Poder de processar ordens de restrição e assédio civil.
  4. Poder de se comunicar com a equipe médica responsável por Britney e de ter acesso a todos os seus laudos médicos e psiquiátricos.

Por Jordana Gusso

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário