A atriz Juliana posta recordação

A atriz Juliana Paes postou uma recordação nesta quinta-feira (o2), nas suas redes sociais de deixar todos seus seguidores maravilhados. No post destacou: “Meu canto favorito na terra… #riodejaneiro My favorite place in earth…”. Certamente entre os comentários mais curtidos do post da artista estão: “Linda da mamãe”, “Musa da simpatia”. E também “Maravilhosa, sou ótima fotógrafa… entre outros comentários, ” Linda “, e agradecimentos pela própria Juliana com muito bom humor e carinho com seus fãs.



Leia mais: Ludmilla mostra uma cobra em clipe musical


Juliana Paes. (Foto: Reprodução/Instagram).


Acima de tudo Juliana Couto Paes é nascida na cidade de Rio Bonito, no dia 26 de março de 1979. Ela é uma atriz e apresentadora brasileira. Primeiramente ela é conhecida por seus trabalhos em telenovelas da emissora Rede Globo, desde Laços de Família (2000), ganhando projeção nacional com papéis em Celebridades (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e posteriormente A Dona do Pedaço (2019). Portanto a atriz é considerada um simbolo sexual por conta de seus destaques em ensaios para revistas masculinas e publicidades relacionadas, como a da cerveja Antárctica, sendo garota-propaganda por vários anos.

Enfim em 9 de setembro de 2008, casou-se em comunhão total de bens com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no Itanhangá Golf Club, sendo considerada a “noiva do ano”. Contudo no dia 16 de dezembro de 2010, nasceu o seu primeiro filho, Pedro, por meio de uma cesariana na cidade do Rio de Janeiro. No final de 2012 a atriz afirmou estar grávida. Em 21 de julho de 2013, nasceu o segundo filho do casal, Antônio, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, mesmo hospital onde a atriz deu à luz Pedro. Embora Juliana declara que foi criada na umbanda, e que frequenta os cultos em terreiros desde os dois anos de idade. 

Por: Lucas Apolo

(Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário