A atriz ainda conta que buscou ajuda de líder espiritual para entender a pandemia

Apesar de ser uma pessoa otimista, a atriz Juliana Paes viveu momentos dramáticos nas últimas semanas. Em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (14), ela revelou a Léo Dias como foi descobrir que sua mãe, Regina Paes, contraiu a Covid-19.



 

Ela contou que estava em Niterói e sua mãe em Itaboraí, então pediu seu irmão para ir até lá. Pois, ele era quem estava mais próximo de Regina. “Meu irmão foi até lá, levou minha mãe para o hospital, onde eu tinha um médico que podia fazer uma supervisão mais próxima, e ele ficou monitorando tudo”, contou.

Juliana Paes e Regina Paes

Juliana Paes e sua mãe Regina. (Foto: Reprodução / Roberto Filho / Brazil News)


Desse modo, a atriz deixa um recado para as pessoas que estão com sintomas: “Se posso dar um recado é, ao primeiro sintoma, comuniquem os médicos, liguem para alguém que saiba mais. Não fiquem esperando. Não subestimem um nariz escorrendo”.

Leia mais: Percy Jackson ganha adaptação para a Disney +

Momento espiritual

Com toda a certeza, durante a pandemia surgiram muitos questionamentos. E não foi diferente com Juliana Paes. Durante a entrevista, ela contou que procurou ajuda de um líder espiritual para entender este momento que todos estamos vivendo. “Perguntei para ele se o que a gente está vivendo é um benção, se é um momento de reformular, de olhar pra dentro, de sair de casa diferente. Ou se nós estamos sendo descartados pela natureza como espécie pela natureza?”

Mas, a reposta foi que tudo depende da forma como as pessoas vão encarar essa situação no final das contas.  “As repostas todas a gente já tem. é uma escolha, e a espiritualidade te diz isso sempre. É uma escolha”, explicou Juliana.

Por: Ana Carolina Ribeiro

Imagem em destaque: Juliana Paes. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário