O show da dupla Jorge e Mateus poderia ser cancelado por medidas de proteção ao novo Coronavírus

Na última sexta-feira (24), o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) entrou com uma ação na justiça para a suspensão do show. Jorge e Mateus tem uma live show agendada para este sábado (25) no Hotel Royal Tulip Brasília. Segundo o MPDFT, o evento e as embarcações que vão acompanhar o show podem causar aglomerações aumentando os riscos de contaminação pela Covid-19.



“A realização do evento anunciado, na modalidade ao vivo e presencial, com grande divulgação nas redes sociais, agrava o risco da expansão da pandemia no Distrito Federal”, trecho do pedido de cancelamento enviado pelo Ministério Público.


Jorge e Mateus. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Zé Neto e Cristiano criticam ódio jogado sobre Marília Mendonça e Maiara

Entretanto, a ação foi negada pela justiça que entendeu que o evento possui licença do Poder Público para ser realizado. De acordo com o magistrado, o evento tem a finalidade de arrecadar doações, portanto, o show poderá ser acompanhado de suítes privadas e embarcações. Contudo, todas as medidas de proteção, como o distanciamento social serão tomadas.

“Na Praia”

Buscando a retomada dos shows com o publico presente, o “Na Praia 2020” vai acontecer de maneira diferente. Os shows poderão ser acompanhados por um dos 125 quartos disponibilizados pelo hotel. Os valores variam de R$2,5 mil a R$3,5 mil e ainda, dão direito a café da manhã, almoço, jantar e um frigobar com bebidas. Seguindo as medidas de prevenção todas as refeições serão servidas no quarto e feitas ali mesmo no hotel.


Jorge e Mateus “Na Praia”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Portanto, em entrevista para o Metropoles, a agência responsável pelo evento, contou detalhes. “Queremos atingir todos os tipos de público, quem vai la para ver o show e quem vai acompanhar de casa”, contou. A transmissão será feita de forma online para aqueles que não estarão presentes no hotel.

As formas de exibição, foram pensadas em relação ao período enfrentado. “Nosso desejo é manter a marca viva, porque as previsões de retorno em 2021”, finalizou. O evento pode ser acompanhado a partir das 15h podendo ser acompanhado pelo canal oficial do evento. Ademais, todas as reservas já estão esgotadas.

Por: Mayra Felippe

(Foto em destaque: Jorge e Mateus. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário