Justin Bieber presenteou a fã com um cheque no valor de 432 mil reais

Justin Bieber, o cantor, recentemente fez uma doação de $100,000 para Julie Coker, uma fã que atua em uma organização em defesa da saúde mental. Bieber entregou pessoalmente o cheque na noite desta sexta-feira, 7. As informações são segundo a revista Billboard.



Justin Bieber no programa Fresh Out Live

(Foto: getty)


Desse modo, a doação aconteceu logo após o lançamento do clipe de Intentions, colaboração com Quavo. Assim, no vídeo, os dois cantores realizam sonhos de três mulheres que passam por problemas.

Leia Mais: Bieber abre o jogo sobre o uso de drogas pesadas: “Eu estava morrendo”

Julie Coker é presidente de uma organização sem fins lucrativos que defende a conscientização de questões de saúde mental

Fã de Bieber há muito tempo, Coker dedica sua vida à causa da saúde mental. Atualmente, a jovem de 22 anos é presidente da Stockton University chapter of Active Minds, uma organização sem fins lucrativos que tem objetivo de conscientizar estudantes sobre o tema. Coker ajudou a rastrear quase 3.700 pessoas com tendências suicidas, depressão e distúrbios relacionados à alimentação.


Justin Bieber assina o cheque de 100 mil dólares para Julie Coker

(Foto: getty)


Lembrando que essa não é a primeira vez que Bieber faz algo desse tipo. Anteriormente, o cantor já havia prometido que doaria um dólar ganho a cada ingresso da turnê de seu álbum Changes, para a fundação Bieber, que tem o comprometimento de apoiar o bem estar de saúde mental.

Julie Coker usará parte do dinheiro para bancar seus estudos e doará a outra metade

Coker afirmou planejar usar uma parte dos $100,000 para financiar seus estudos de graduação na Universidade Monmouth, em Nova Jersey, enquanto doará o restante para a organização em que atua.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário