A turnê de Changes, de Justin Bieber começaria em maio, na cidade de Seattle

A turnê “Changes”, de Justin Bieber, foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Esse ano, Bieber teria 45 shows pelo mundo, começando dia 14 de maio, em Seattle nos Estados Unidos.



Justin Bieber

Justin Bieber, album Changes. Foto: Twitter/Reprodução


Conforme o comunicado oficial, o músico sempre colocou em primeiro lugar a saúde e bem estar dos fãs. Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nos shows remarcados. Leia na integra:

Diante da corrente crise da saúde pública, e com toda a preocupação por todos os afetados, Justin Bieber vai adiar todas as datas agendadas de 2020 da The Changes Tour. Enquanto Justin – junto com sua banda, dançarinos e equipe – estavam trabalhando duro preparando um show espetacular, ele sempre colocou a saúde e o bem estar de seus fãs em primeiro lugar. Justin está ansioso esperando a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço que seja seguro para todos. Ele pede aos fãs que segurem seus ingressos, eles serão válidos nas datas que serão reagendadas em breve“.

O quinto álbum do cantor é composto por 17 faixas. O disco tem a participação especial de Lil Dicky, Travis Scott, Post Malone, Clever e Kehlani.



Ainda em 2020, o Youtube Originals produziu a série documental “Justin Bieber: Seasons”. Segundo Susane Daniels, chefe de conteúdo original do Youtube, mostra, em resumo, “as dificuldades autênticas e os triunfos da vida real” do cantor.

Efeitos do coronavírus na arte

A pandemia do novo coronavírus paralisou o mundo inteiro. Milhares de pessoas resolveram ficar em suas casas e se manterem seguros, afinal, é uma doença com alta taxa de transmissão e letalidade. Artistas de todas as áreas se mobilizaram para ajudar a não disseminar mais a nova doença, cancelando shows e produções. 

Leia mais: Sam Smith adia data de lançamento de álbum por conta do coronavírus

No Brasil, por exemplo, os shows de despedida da banda Kiss foram adiados para novembro. Na televisão brasileira, novelas como, “Amor de mãe” pararam suas gravações. O festival Lollapalooza que aconteceria em abril, também foi adiado para o início de dezembro.

Por Leticia Araújo Linhares

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário