Justin Bieber juntamente com sua mulher Hailey Baldwin, contou em entrevista aos fãs que gostaria de ter se casado virgem

O cantor Justin Bieber, juntamente com sua mulher, Hailey Baldwin, participaram de uma live ao vivo no Facebook. A princípio, a live também contou com participação dos fãs.



O programa que recebe o nome de ‘The Biebers on Watch’, é realizado semanalmente. Além disso, a fãs do cantor compartilham pensamentos de como estão lidando com o isolamento social e sobre relacionamentos.

Leia mais: Gabi Martins revela não ter mais medo de falar o que pensa

Justin Bieber assumiu que gostaria de ter se casado virgem. (Foto/Reprodução: Instagram)


Contudo, neste final de semana, o cantor relevou que gostaria de ter se casado virgem, de acordo com a Uol. Em um bate papo sobre sexo, ele revelou não ter tomado decisões certas no passado e que faria tudo diferente.

“Provavelmente há muitas coisas que eu mudaria”, disse ele. “Não me arrependo de nada, porque acredito que isso que faz de você quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que isso parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém”, disse o cantor.

Igualmente, Hailey concordou com o marido em determinados pontos, porém, disse encarar suas experiências amorosas de forma diferente.

“Não sei se eu faria o mesmo, porque tivemos experiências diferentes em tudo, mas concordo com o fato de que o lado físico pode deixar as coisas mais confusas”, afirmou ela.

Hailey lamenta comparações com a ex de Justin

Por fim, na semana passada, Hailey lamentou as comparações que ainda sofre com a ex de Justin, Selena Gomez. Alegando que não é fácil.

“Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam… o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher”.

Por: Kelly Jorge

Imagem em destaque: (Reprodução/Calvin Klein)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário