Canadense é acusado de abuso e estupro por duas mulheres

Na madrugada deste domingo (21), duas mulheres acusaram Justin Bieber de abuso sexual. Os episódios, que teriam se dado em 2014 e 2015, foram relatados em suas redes sociais, após uma acusação ao ator Ansel Elgort ter se tornado pública.



A primeira vítima se nomeia como Danielle. Ela conta que teria encontrado o cantor em um evento de Scooter Braun no dia 9 de Março de 2014. Após ser convidada para ir ao hotel Four Season onde ele estava hospedado , a proximidade teria saído do controle e nesse momento, Bieber teria abusado da vítima. “Eu estava muito desconfortável. Falei para ele parar porque estava preocupada com as minhas amigas, mas era tarde de mais. Ele se forçou dentro de mim“, conta Danielle. “É difícil, mas finalmente consigo contar minha história. Se você alguma vez foi vítima de abuso sexual, eu acredito em você. Você e sua história importam“.

O relato de Danielle teria dado força para Kadi compartilhar sua história com o cantor da mesma forma. No dia 4 de Maio de 2015, Kadi foi pedir autógrafo à Bieber, que estava hospedado em Nova Iorque. Logo depois, a fã, junto com outras 5, conseguiu permissão para entrar no hotel e conversar com o artista, que a puxou para seu quarto e abusou dela. “Ele começou a me beijar, tocando meu corpo e me acariciando. Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não posso fazer sexo com ninguém antes do casamento. Então Bieber começou a me empurrar para a cama e ter seu corpo contra o meu“, conta a ex-belieber. “Fui para o rehab e para terapia com medo de me matar (porque eu já havia tentado)“.

Leia mais: Beyoncé lança single de surpresa nessa madrugada


Justin Bieber

Bieber em 2014 num evento de moda. (Foto: Reprodução/Pure People)


Empresária de Justin Bieber responde às acusações

Em seguida da viralização das acusações, a administradora da carreira do cantor, Alisson Kaye, contestou o relato de Danielle em 2014. “Após o evento em 9 de Março, Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada. Qualquer reserva de hotel que ele teve em Austin não começou até a noite seguinte, e foi no hotel Westin, não no Four Season“, como teria sido dito por Danielle. “Então, tudo isso é impossível. Me desculpe por demorar responder, mas ele queria ser respeitoso e mostrar as informações verdadeiras“.

Até o momento, Bieber não se pronunciou diretamente sobre o assunto. Contudo, o marido de Hailey Baldwin confessou em seu Instagram em Setembro de 2019 que cometeu vários erros no passado, principalmente durante seus 20 anos (entre 2013 e 2015). “Eu comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Eu me tornei rancoroso, desrespeitoso com mulheres e nervoso“. Entretanto, o cantor alega ter dado a volta por cima e retomado o controle de sua vida. “Levou anos para que eu superasse essas decisões ruins, consertasse relações destruídas e mudasse meus hábitos de relacionamento. Deus me abençoou com uma pessoa extraordinária, que me ama por mim. Agora estou navegando na melhor época da minha vida: casamento“.

Por: Pedro Barros

(Foto Destaque: Justin Bieber. Reprodução/Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário