Casal anunciou a união oficial no ano passado.

Parece que os pombinhos, Justin Bieber e Hailey Baldwin, voltaram a ter planos para realizar uma grande festa de casamento.  De acordo com o site US Weekly, o casal deverá fazer o evento ainda este ano na Corte de Nova York, possivelmente em meados de setembro, quando comemorarão efetivamente 1 ano de casados.



Na verdade, a festa de casamento deveria ter acontecido no final de fevereiro, e assim coincidir com o aniversário do cantor. Porém, eles desistiram na época, porque não conseguiriam trazer todos os amigos e familiares para o local,a inda mais que Justin é canadense.

Agora, parece que os dois mudaram de ideia e voltaram a pensar em seu grande dia. Para a nossa tristeza, os detalhes da festa ainda são um grande mistério e totalmente privado, nem a família sabe.  Segundo Alaia Baldwin, irmã mais velha de Hailey, todos estão “no escuro” sobre o casamento.  “Veremos. Quem sabe quais são os planos? Eles tem vários altos e baixos quanto a isso, então eu apenas estarei em algum momento com o vestido de gala. Nós ainda não sabemos de nada”, disse ao US Weekly.

Leia mais: Justin Bieber é flagrado em academia e deixa tatuagens à mostra

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução / Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário