Desde 2015 na seca, Justin Bieber decidiu começar 2020 trazendo uma canção ‘fresquinha’ para os fãs. A música “Yummy” divulgada pelo cantor hoje (03) promete o retorno de Bieber que virá também com um novo álbum

Após quase 5 anos tentando se recuperar de todos os seus traumas e vícios, Justin Bieber finalmente se reergueu. O cantor divulgou sua mais nova canção “Yummy”, que já está fazendo sucesso entre os internautas.



Leia mais: Selena Gomez revela não se importar que Justin Bieber escute suas novas canções

E a novidade não para por ai não, o single já ganhou até um lyric vídeo! No entanto, o clipe oficial já está feito e será lançado neste sábado (04).



Por enquanto, há poucas informações sobre o novo álbum do artista canadense. Mas, de acordo com o TMZ, o disco deve contar com participações de Travis Scott, Post Malone e Kehlani. Além disso, acredita-se que o disco seja lançado em maio, mês que Bieber faz aniversário.

“Sinto que esse vai ser um álbum diferente do último, pois estou em um momento diferente da minha vida”, afirmou o cantor.

Ademais, os fãs vão poder matar a saudade do astro já já. Justin começará sua nova turnê a partir de 14 de maio. Com algumas datas divulgadas, o artista ficará até setembro rodando nos Estados Unidos. Mas, especula-se que ele dê as caras aqui no Brasil também.

Justin Bieber fará série documental para o YouTube Originals

São tantas novidades que o cantor está levando os beliebers à loucura! No dia 27 de janeiro, Justin estreia no Youtube com um programa chamado “Seasons”. Ele fará parte de uma série que acompanha sua vida durante o período em que ele se recuperava e gravava o novo álbum.


View this post on Instagram

Seasons. #2020. @youtube

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on


Além disso, essa série documental reunirá depoimentos de amigos, empresários, familiares e Hailey Bieber, sua esposa. “Existe muita pressão sobre ele que muitas pessoas não vêem. Talvez, assistindo a isso as pessoas meio que tenham um vislumbre de seu mundo”, diz Hailey no trailer.



O vídeo relembra diferentes momentos da carreira do artista, mas o que se destaca são as cenas de sua vida íntima. Já que o astro sempre preferiu manter essa parte em segredo.

E ai, estão ansiosos para tantas novidades? Aguenta coração beliebers, que o Justin voltou com tudo!

Por Isabelle Amaral

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário