O casal tem cerimônia marcada para segunda-feira, 30, na Carolina do Sul.

Fontes presentes à festa do casal relataram ao site americano, TMZ, que Justin e Hailey organizaram uma festa do pijama gigante com família e amigos na noite de domingo, no resort Montage Palmetto Bluff. O evento contou com uma sessão do filme “Diário de uma Paixão”, favorito do casal, e uma noite de jogos.



Justin Bieber fala sobre ter filhos: “vai acontecer em breve, não estou com pressa”

Justin e Hailey se casam nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)


A noite

A festa da dupla contou um tema inspirado nas típicas feiras de diversões dos Estados Unidos. As fontes disseram que havia bastante sorvete e doces, além de uma festa de dança gigante, boliche e uma grande partida de capture a bandeira.

A festa continuou até as altas horas da noite e por volta de 1h da manhã, Justin e Hailey surpreenderam os convidados com pistolas d’água e uma grande batalha de água começou.


O casamento

De acordo com o TMZ, a pré-cerimônia começará às 18h desta segunda-feira (19h de Brasília), no horário local. Após isso, os convidados irão para a Somerset Chapel, uma capela dentro do hotel, onde será realizado o casamento.

O casal espera 154 convidados e a festa, depois do jantar, deve ocorrer no mínimo até a meia-noite. Nomes como Kylie Jenner, Travis Scott, Usher, Ed Sheeran e Jaden Smith estão presentes no local para a comemoração.

Somerset Chapel (Foto: MontageHotels)


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário