Justin Timberlake que é casado não usava aliança na ocasião

Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright, sua colega de elenco no filme Palmer, que está sendo gravado atualmente. Sem aliança, aumentou os rumores de traição, pois o ator e cantor é casado desde 2012 com Jessica Biel.



Com intimidade, os dois conversaram por aproximadamente 40 minutos, segundo agências internacionais. Justin e Alisha estavam na varanda da The Absinthe House, na Bourbon Street, em Los Angeles. A atriz chegou a descansar seu braço sobre a perna do cantor.

Reprodução/ Grosby Group


“Eles estavam sorrindo e, em determinado momento, ele agarrou a mão dela e a apoiou no joelho. Ela então gentilmente começou a acariciar sua perna”, afirma testemunha que viu a dupla.

Colegas de Justin e Alisha afirma que não há nada entre eles, e que o carinho foi “inocente” entre amigos. Wainwright é conhecida no Brasil pela participação na série “Raising Dion”, da Netflix.

Jessica Biel e Justin Timberlake são casados a 7 anos, o casal tem um filho chamado Silas, de 4 anos de idade. Ela foi vista em Los Angeles hoje, de cara fechada.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/jessica-biel-comemora-aniversario-de-justin-timberlake-e-declara-homem-dos-meus-sonhos-de-oceano-azul/

Escrito por Jordana Gusso

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário