Kaitlynn contou que decidiu não sair de casa após o término com Miley

Kaitlynn e Miley foram vistas juntas inesperadamente em agosto do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela da série The Hills: New Begginings, Kaitlynn Carter, revelou o que sentiu após o fim do relacionamento com a cantora Miley Cyrus. Ela contou os detalhes durante a participação em uma live no Instagram de sua amiga Whitney Port, na última quinta-feira (16).



Leia mais: Demi Lovato tem suposto perfil falso exposto na internet

“O que aconteceu comigo depois que Miley e eu nos separamos, foi que pensei: Ok, minha vida está voltando ao que era normalmente antes, quando estava sozinha. Eu não esperava que alguém me desse isso tudo de bagagem”, iniciou , Kaitlynn Carter.

Além disso, a estrela também disse que não soube o que fazer após o rompimento da relação e que decidiu não sair de casa. “Eu não tinha expectativas de que alguém desse a mínima pra mim para mim. Eu não tinha um plano, eu não pensei em nada. Por exemplo, eu estava lidando com muitas emoções naquela época, obviamente, e realmente não estava saindo para lugar nenhum, só queria ficar em casa”, continuou.

Em seguida, Kaitlynn Carter também falou que, mesmo após o término com Miley Cyrus, ela continuava sendo alvo dos paparazzis. “Eu simplesmente não previ que algo assim acontecesse. Me acostumei [com os flashes] quando estava com Brody [Jenner] ou quando estava com ela, mas nunca sozinha. Fiquei confusa”.

Confira a live no Instagram da Whitney Port

Kaitlynn Carter já havia comentado sobre o término em entrevistas

Kaitlynn falou em entrevista à revista Elle sobre o pouco tempo que ficou com Miley. (Foto: Reprodução/Jetss)


A participante do The Hills: New Begginings já havia falado anteriormente do namoro que teve com a ex-atriz da Disney. Em novembro do ano passado, Kaitlynn contou em entrevista à Revista Elle como foi se apaixonar pela Miley Cyrus. Além disso, ela também falou sobre sua sexualidade.

“Em julho, eu saí de férias com minhas amigas; quando me toquei, me apaixonei por ela”. Até essa viagem, nunca me passou pela cabeça que eu era capaz de amar uma mulher do jeito que eu a amei. Mas ao analisar a minha vida amorosa, me toquei que eu não tenho um ‘tipo'”, escreveu para a revista.

Antes de iniciar o breve namoro com Miley Cyrus, Kaitlynn havia terminado o casamento com Brody Jenner. Ele é conhecido por participar dos reality The Hills e Keeping Up with the Kardashians. Na mesma época, Miley Cyrus também estava saindo do casamento com ator Liam Hemsworth. O relacionamento dos dois foi marcado por várias idas e vindas desde 2008.

Por: Adelmo Júnior

Foto destaque: (Reprodução/Jetss)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário