O rapper Kanye West tem se recusado a ver Kim Kardashian depois de acusações feitas a família, diz site

E a confusão envolvendo a família Kardashian-West parece estar longe de ter um fim. Após acusações feitas a mulher Kim Kardashian, na segunda-feira (20), Kanye West tem evitado falar com a sua mulher, segundo o TMZ.



Ainda de acordo com a publicação do TMZ, Kim Kardashian tem tentado conversar e ajudar o marido alertando-o sobre o estado de saúde mental dele. Já que, o rapper vem enfrentando problemas de transtorno bipolar. Mas, West não tem sido muito receptivo ao incentivo da esposa.

Fontes ainda comentam que Kanye provavelmente estaria escondido com alguns amigos em seu rancho em Wyoming.

Leia mais: Zé Neto e Cristiano criticam ódio jogado sobre Marília Mendonça e Maiara

A preocupação de Kim não é de hoje. No início de mês, ela acompanhou Kanye em uma viagem para a República Dominicana, já desconfiada que algo estivesse acontecendo. Mas devido aos filhos, Kim voltou a para casa, e Kanye teria voado para a Carolina do Sul, onde fez o seu primeiro comício polêmico para sua campanha presidencial.


Kim e Kanye

Kanye West e sua mulher, Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


Acusações feitas a família Kardashian-Jenner

Na segunda-feira (20), Kanye usou o seu Twitter para acusar sua mulher, Kim Kardashian, dizendo que ela tentou prendê-lo em uma clínica psiquiátrica. Os tuítes também sobraram até para personalidades como Anna Wintour e Drake.

Já na quarta-feira (22), ele chamou a sua sogra Kris Jenner, de “supremacista branca”. Ainda disse que vem tentando se separar de Kim a dois anos. E ainda insinuou que a reunião feita por Kim e o rapper Meek Mill para discutir a reforma carcerária, teria outra intenção.

Mas os post de acusações e comentários feitas por Kanye West já foram apagados de suas redes sociais.

Por: Vivian Riguetti 

(Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário