Obstáculos fizeram Katy e Orlando mudarem de planos sobre o casamento

Katy Perry e Orlando Bloom irão esperar mais um pouco para o casamento. Segundo a revista US Weekly, a cerimônia, que ocorreria em dezembro, foi adiada porque o local já estava ocupado.



Uma fonte do veículo afirma que não há nenhum problema na relação do casal, os dois estão aproveitando todos os detalhes dos preparativos. “Eles terão uma festa de casamento local e outra com um destino diferente”, disse a fonte, “Katy quer ter seu primeiro filho logo após o casamento”. Orlando é pai de um garoto de oito anos chamado Flynn, com a atriz Miranda Kerr.

As celebridades têm um relacionamento de altos e baixos desde o Globo de Ouro de 2016. Katy foi pedida em noivado esse ano, em fevereiro, no Dia dos Namorados americano. O pedido teve direito a surpresa que incluía passeio de helicóptero e a presença dos familiares.

Reprodução/ Getty Images

Ano passado, houve notícias que Katy teria uma cláusula garantindo direito a indenização caso fosse traída. A cantora já foi casada com Russell Brand, mas o ator rompeu o casamento via SMS.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/juntinhos-orlando-bloom-passeia-com-seu-filho-na-companhia-de-katy-perry/

Escrito por Jordana Gusso

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário