A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom fazem revelação do sexo do primeiro bebê

Katy Perry usou seu Instagram nessa madrugada de sábado(04), para revelar, juntamente com Orlando, o sexo do primeiro bebê.



Leia mais: Coronavírus faz Katy Perry adiar data do casamento

Ademais, lembrando que a cantora, de 35 anos de idade, está grávida de 6 meses. Orlando e Katy estão juntos desde 2016 e aguardam a chegada do primeiro bebê.

A revelação, que foi feita de um modo muito divertido, trouxe Orlando com o rosto coberto com glacê de bolo cor de rosa, seguido da legenda: “É uma menina”.


View this post on Instagram

💕 it’s a girl 💕

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on


Contudo, nos comentários da foto, os dois receberam muitas felicitações de fãs, bem como de outras artistas como Rita Ora e Dua Lipa.

Entretanto, Orlando Bloom já é pai. Sua filha, Flynn, de 9 anos, é fruto de seu casamento que durou três anos, com a modelo Miranda Kerr.

A princípio, apenas o sexo do bebê foi revelado e pelo visto o anuncio do nome também será surpresa.

Revelação surpresa da gravidez

A revelação da gravidez da cantora Katy Perry  pegou todos de surpresa, inclusive os seus fãs, principalmente da forma que foi anunciado.

Na madrugada de 5 de março, a cantora lançou o videoclipe de sua música ‘Never Worn White’, que atualmente já bate mais de 25 milhões de visualizações no Youtube.

Todavia, durante uma cena, utilizando um vestido tomara que caia, surpreendeu à todos com sua barriga.


Katy em seu clipe ‘Never Worn White’ (Foto: Internet / Reprodução)


Ademais, após o lançamento do clip, ela fez uma live contando sobre a gravidez aos fãs.

Há muitas coisas acontecendo nesse verão. Não só vou dar à luz, literalmente, a um bebê, mas também darei à luz figurativamente a algo que vocês estavam esperando. Então vamos chamá-lo de golpe duplo. É um golpe duplo“, disse ela se referindo ao bebê e ao seu clipe.

Contudo, em seu Twitter, revelou também como fez para esconder sua gravidez por bastante tempo. De acordo com ela, para esconder utilizava bolsas grandes ou encolhia a barriga usando looks grandes, e que estava aliviada por não precisar mais esconder.

Por Larissa Marques

Imagem destaque Katy e Orlando (Foto: Internet / Reprodução)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário