A cantora brincou e disse que irá chamar o Katycat para fazer a capa do próximo álbum

Na madrugada desta sexta-feira (10), a cantora Katy Perry anunciou a pré-venda do seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Smile”. Além disso, a artista norte-americana lançou mais uma música, que leva o mesmo nome do álbum. No entanto, foi a capa do CD, que gerou uma grande repercussão na internet, já que esta mostra um novo lado da cantora.



Decerto, a capa do próximo lançamento da Katy Perry possui uma temática voltada para o circo e isso mexeu bastante com a imaginação dos Katycats (fãs da Katy). Por isso, um dos admiradores da artista decidiu produzir uma nova capa para o álbum, mas respeitando a proposta divulgada pela cantora.

Na capa feita pelo fã, Katy Perry aparece com um longo vestido, formando uma tenda de circo e, ao fundo, aparece uma montanha russa. Ademais, há uma entrada para o o que seria um circo e um palco. Sem dúvida, a imagem fez um grande sucesso entre o fã clube, que não sossegou até fazer com que Katy Perry ficasse ciente desta versão.


(Reprodução/Twitter)


Logo após ver arte feita pelo fã, Katy elogiou em seu Twitter. “Vou te chamar para o próximo disco”. Inegavelmente, os Katycats ficaram bastante satisfeitos com a reposta da cantora e em seguida, outras artes foram publicadas na internet.

Na capa original, divulgada pelas redes sociais da Katy Perry, ela aparece com um nariz de palhaço e com uma roupa que remete à tenda de um circo. Os fãs esperam ansiosos para o novo lançamento, que ocorrerá no próximo mês.

Katy Perry inovou com anúncio da capa de “Smile”

A capa do álbum foi alvo de críticas e memes. (Foto: Reprodução/Twitter)


Inegavelmente, Katy Perry surpreendeu os fãs com a proposta escolhida para revelar a capa do álbum “Smile”. A artista decidiu colocar um mistério e um desafio em cima do lançamento da imagem da capa. Para isso, Katy liberou um site onde as pessoas deveriam estourar balões a fim de ver a foto do disco.

Leia mais: Alok lança novo hit em parceria com Jason Derulo e Martin Jensen

Quanto mais pessoas entrassem na plataforma e interagissem, mais rápida seria a revelação da imagem. Logo em seguida, os fãs da cantora correram para o Twitter para comentar sobre a novidade. Além disso, os Katycats produziram diversos memes logo após verem a temática de circense proposta pela cantora.

Devido à essa novidade, a hastag “#KPReveal”, ficou entre as mais comentadas do Twitter. O lançamento do single “Smile” também ajudou a manter o nome da cantora entre os TrendTopics.

Katy Perry fala do que se trata o álbum “Smile”

Katy Perry mostra superação nesta nova era. (Foto: Reprodução/Twitter)


O quinto álbum de estúdio de Katy Perry está previsto para ser lançamento no dia 14 de agosto. Certamente, a cantora está bastante empolgada com esta obra, que segundo ela é sobre encontrar seu sorriso novamente.

“O álbum é sobre encontrar meu sorriso novamente e sair do período mais obscuro da minha vida onde eu estava clinicamente depressiva. Eu estava tomando remédios, eu não conseguia sair da cama, eu não sabia se eu iria conseguir viver para ver o próximo dia. Eu tinha que colocar um rosto feliz e interpretar esse papel”, explicou a cantora.

Posteriormente, Katy Perry revelou que o álbum contará com uma colaboração diferente das que ela costuma fazer. “Não é um álbum cheio de colaborações, mas é sempre bom ter uma. E uma delas não vai ser muito comum”.

Além disso, Katy aproveitou o espaço do Instagram para falar um pouco sobre a faixa “Smile”. “Escrevi a faixa-título do álbum quando eu estava passando por um dos momentos mais sombrios da minha vida e tinha perdido meu sorriso. Todo este álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”.

Decerto, a letra da música “Smile” está acompanhada de um ritmo dançante e alegre e leva uma mensagem positiva para os fãs, falando sobre gratidão e superação. “Preciso dizer que já faz um tempo, mas agora eu trouxe de volta esse sorriso. Eu sou tão grata”.

O sucessor do “Witness” também contará com as faixas lançadas anteriormente, “Daisies”, “Harleys In Hawaii”, “Small Talk” e “Never Really Over”. Outras músicas como “What Makes a Woman” e “Teary Eyed” são esperadas no álbum.

Por: Adelmo Júnior

(Foto em destaque: Katy Perry. Reprodução/Twitter)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário