A artista está em quarentena na Califórnia

Surpreendentemente, neste sábado (6), o programa Caldeirão do Huck recebeu uma convidada muito querida e internacional. A cantora Katy Perry (35), deu uma entrevista ao programa para falar sobre a gravidez e sobre o período de pandemia.



A cantora deu a entrevista direto da sua casa na Califórnia e quando questionada sobre a experiência de estar grávida durante a quarentena, Katy disse: “Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”. A artista norte-americana está grávida de oito meses da sua primeira filha, que é fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom (43).

Inegavelmente, Katy esbanjou simpatia na entrevista(Foto:Reprodução/Tv Globo)


“Tenho uma menininha a caminho”, anunciou Katy. Em seguida, a cantora contou como se sente em relação à este período de gestação. “Estou muito animada. É meu primeiro bebê. Estou muito feliz! Passei por muitas experiências emocionais e mentais. Vivi uma grande jornada espiritual, e é bom ter 35 anos. Estou feliz por estar viva e muito grata”.

Posteriormente, Katy Perry disse que se reuniu com a família quando o “lockdown” começou. “Isso foi muito esquisito, porque costumo fazer planos pra dali oito meses, um ano. Estamos acostumados a ter lugares pra ir e coisas pra fazer, e essa situação toda faz você ter que encarar a si mesmo. Estamos passando muito tempo e maneira muito intensa”, relatou.

No entanto, a cantora mostrou que este momento pode trazer algo benéfico e falou sobre seu último lançamento, a música “Daisies”. “Todos tem que achar o lado positivo nisso, apesar de ser caótico, triste e depressivo. Por isso fiquei muito feliz de lançar uma música que fala de perseverança, sobre atravessar tudo isso e ir atrás da vida que você quer e sonhou”.

Katy Perry fez uma surpresa para um fã

Sem dúvida, Katy é muito carinhosa com os fãs. (Foto:Reprodução/TV Globo)


A presença de Katy Perry não foi a única surpresa ao longo do programa. A cantora surpreendeu um fã ao aparecer no momento em que o jovem daria uma “entrevista falsa”.

Leia mais: Madonna vai de muletas em manifestação contra racismo

Paulo Marone é um jovem de 25 anos que acompanha a trajetória da artista desde sua adolescência. Paulo é formado em enfermagem e atualmente cursa medicina. Além disso, ele atua na linha de frente para combater o novo coronavírus. O enfermeiro iria falar sobre a atual situação dos casos quando foi surpreendido por Katy.


“Eu não estou acreditando! Eu te amo muito! Você é muito especial pra mim, não acredito que esse dia chegou e posso falar com você! Estou extremamente feliz. Quero te agradecer por tudo que você é e faz! Você inspira muitas pessoas! Continue sendo assim!”, disse Paulo.

O jovem ainda relatou que as músicas de Katy o fazem mais forte e que a cantora é uma inspiração na vida das pessoas. Katy também é emocionou e respondeu o “Katycat”. “Estou com lágrimas nos olhos!Você é tão doce e sua energia e felicidade são incríveis! Todo mundo precisa de um pouco de felicidade nesse momento”.

Katy Perry anunciou a gravidez por meio de um clipe

Katy ainda não revelou o nome da bebê. (Foto: Reprodução/Andreas Rentz)


A cantora Katy Perry deixou todos de queixo caído após anunciar, de forma bem criativa, a sua gravidez. Katy lançou no dia 5 de março, o clipe da música “Never Worn White”, em que ela parece com o barrigão.

Decerto, Katy está esperando uma filha junto com Orlando Bloom, com quem tem um relacionamento desde 2016. A cantora foi questionada sobre a gravidez e ela negou ser um acidente. “Não foi um acidente. Eu apenas estava tentando criar esse espaço em minha própria vida, onde não estou correndo muito, e criei espaço para que algo novo apareça assim”.

Além disso, Katy fez uma Live no Instagram e mostrou o seu barrigão para os fãs. “Ok, essa sou! Aqui estou. Quando estou de frente não aparece tanto, mas quando viro e lado, é tipo ‘ela está vindo'”, disse a cantora.

Todavia, Katy não foi a única a comemorar a chegada da filha. Orlando Bloom fez um post com a legenda. “É uma menina”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Luciano Huck e Katy Perry. Reprodução/TV Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário